Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Foi relatado que cobras mães deixam os seus filhotes logo após terem uma ninhada de cobras. Isso pode não ser muito maternal, mas algumas ficam por perto e amamentam os seus filhos? Como um amante de cobras curioso, fiz algumas pesquisas e os resultados são fascinantes.
Fazer cobras amamentar os seus jovens? A maioria das espécies de cobra não sejam mães dos seus filhotes, embora muitos se enrolem em torno dos seus ovos, mantendo-os aquecidos e seguros, até que eles Escotilha. Poucas espécies de cobras concebem filhotes vivos, mas mesmo elas permanecem apenas o tempo suficiente para ver os seus filhotes escaparem para a natureza. Maioria as cobras nascem perfeitamente capazes de sobreviver por conta deles.
Como uma cobra trata a sua ninhada, tudo depende da espécie. Embora a maioria das cobras abandone a sua ninhada, novas pesquisas revelaram casos raros em que cobras, como a píton da rocha africana, ficam por perto para realizar tarefas maternas extras.
Recentemente, na África central, cientistas fizeram descobertas surpreendentes sobre a píton-rocha africana. Pondo os seus ovos -tipicamente em qualquer lugar de 20 a 90 por vez, num local quente e bem escondido, esta cobra defende assiduamente contra todos os predadores em potencial. Mas seus deveres não param por aí.
Ao contrário de qualquer outra espécie de cobra conhecida, descobertas recentes sugerem que a píton-rocha africana ficará perto dos seus filhotes por até quatro meses.
Durante esse tempo, a píton-da-rocha africana agirá como um escudo, defendendo os seus bebés de qualquer predador perigoso que se aproxime demais e dissuadirá qualquer ave de rapina que possa se sentir corajosa o suficiente para atacar. (Fale sobre paternidade satélite).
Mas este é definitivamente um caso único na natureza. A sua variedade de jardim cobra de estimação mais do que provavelmente o pai será um pouco diferente do que foi descrito.
Se possui uma cobra de estimação, provavelmente possui algumas espécies e formas de cobra do milho ou cobra gopher. Se é um verdadeiro entusiasta de répteis, pode ter uma python. De qualquer maneira, se a sua cobra põe ovos não espere muita ajuda do seu animal de estimação, simplesmente não é natural para eles.
Lembre-se de que, na natureza, a maioria das cobras não constrói ninhos. Em vez disso, eles encontram um local adequado, como um ninho de cupins abandonado, um nulo relvado bem escondido, uma alcova de pedras, etc., e colocam os seus ovos lá.
Para ajudar a cuidar dos ovos da sua cobra, terá que cuidar do ovo sozinho. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a começar:
A maioria dos ovos de cobra leva de 45 a 70 dias para eclodir. O processo de incubação será mais rápido se os ovos residirem em temperaturas próximas ao final mais quente das suas temperaturas seguras de incubação. Mas, como sempre, isso muda dependendo da espécie de cobra.
Ovos de cobra deve parecer firme e branco. Não é incomum que os ovos sejam colocados grudados. Se for esse o caso, não toque neles, mas fique de olho neles, pois isso pode levar a complicações quando os ovos começarem a eclodir.
Não haverá muitas mudanças na aparência dos ovos à medida que a cobra se desenvolve por dentro, mas existem alguns sinais claros de perigo dos quais, precisa estar atento. Se o ovo ficar manchado e preto, isso é um sinal de morte fetal e o ovo deve ser removido. Se o ovo ficar farináceo ou escamoso, isso pode indicar desidratação e deve monitorizar de perto a humidade e a temperatura.
O que as cobras comem? A maioria dos animais de estimação as cobras comem camundongos pré-mortos descongelados, insetos, sapos ou outras criaturas, dependendo da espécie. É importante pesquisar tudo o que puder sobre as espécies de cobra que possui ou possuirá.
Quando fazer cobras companheiro? A maioria das cobras acasala na primavera e põe os seus ovos no início do verão, mas as variedades tropicais de cobras acasalam durante todo o ano. Algumas cobras colocam os seus ovos imediatamente, enquanto outros têm nascidos vivos. Algumas cobras ainda carregam os seus ovos dentro dos seus corpos até que estejam prontos para eclodir numa combinação interessante das duas primeiras formas.
Outros répteis cuidam dos seus filhotes? Outros répteis têm tendências de criação de filhos semelhantes às cobras. Como as cobras, existem alguns lagartos que guardam os seus ovos até que chocem, mas a maioria dos répteis abandona os seus ovos muito antes de eles chocarem. É mais comum que os mamíferos cuidem dos seus filhotes do que os répteis.