Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Estou a reduzir e mudando para um apartamento, e quero saber se o meu Beagle vai lidar bem com essa nova situação ou se preciso descobrir outra coisa.
A vida no apartamento está no meu futuro de qualquer maneira e, embora eu não tenha planos de livrar-me do meu amado beagle, quero saber a melhor forma de lidar com essa situação para facilitar para mim e para o meu cachorro.
Como essa mudança é obrigatória para mim e o meu Beagle não tem escolha, decidi fazer uma pesquisa e ver o que poderia descobrir.
Aqui está o que descobri enquanto estava na internet.
Os Beagles podem ser bons cães de apartamento porque têm o tamanho certo e não se importam com a falta de um quintal, pois querem passar todo o tempo com os seus entes queridos. Embora eles precisem de muita atividade externa devido à sua natureza enérgica, entusiasta e histórico de raça, um quintal é desnecessário.
Os Beagles também podem ser bons cães de apartamento porque não precisam de cuidados regulares.
Eles têm uma natureza amigável e amável que provavelmente fará amizade com os vizinhos e será sociável.
Embora os Beagles possam ser um cão perfeito para a vida em apartamento, há coisas a se considerar com esta raça.
Por último, a sua energia deve ser tratada diariamente para que não fiquem entediados e não tenham problemas.
Outra coisa a se considerar para os proprietários de Beagle são os latidos, que podem ser surpreendentes e, às vezes, irritantes para os vizinhos ou até mesmo causar problemas.
Os Beagles treinados para este tipo de estilo de vida podem se adaptar rapidamente, mas eles devem ter um treino completo, pois eles têm uma forte vontade e mente própria, o que pode fazer com que tenham problemas se não tiverem meios suficientes para expelir a sua energia.
Um aspeto da vida num apartamento que precisa ser considerado é a ansiedade da separação para os pais de animais de estimação que trabalham fora de casa e devem deixar o cachorro em casa por qualquer período.
Nessas situações, a vida no apartamento de um Beagle pode ser de qualquer maneira.
Os sons, as imagens e os novos vizinhos amigáveis que podem vir e visitar podem ser uma vantagem para o infeliz Beagle.
No entanto, nas situações em que os visitantes não são possíveis, as imagens e sons de outras pessoas com os quais o Beagle não pode brincar podem não funcionar tão bem e causar mais problemas do que benefícios.
Os Beagles podem ser excelentes cães de apartamento nas circunstâncias certas.
Os Beagles são cães maravilhosos criado para caçar e viver numa matilha de caça.
Historicamente, esse estilo de vida convinha-lhes bem, pois gostam de estar perto de outras pessoas e têm problemas quando eles são deixados sozinhos, mas isso difere do nosso mundo moderno.
No entanto, esse estilo de vida os fazia passar muito tempo ao ar livre e em ambientes que lhes permitiam fazer o seu trabalho de caça com o melhor das suas habilidades, e eles fizeram-no naquela época e ainda o fazem muito bem agora.
No nosso mundo moderno e no nosso estilo de vida humano agitado, os beagles às vezes podem ter problemas para se ajustar, ou podemos ter problemas para deixá-los confortáveis.
A vida acontece e nos vemos nos mudando, mudando-nos para uma nova casa, diminuindo o tamanho ou algo totalmente diferente.
Estamos a pensar em como o nosso amado bebé de peles se ajustará a esse novo estilo de vida.
Pode ser um momento excitante ou stressante para quem está se mudando para um apartamento, dependendo das circunstâncias da sua própria vida.
E para aqueles de nós com cães, isso pode adicionar outro elemento de stresse e ansiedade, sem mencionar o trabalho à mistura.
Apartamentos e cães nem sempre são uma mistura bem-vinda, pois os proprietários e a administração dos apartamentos têm ideias e regras claras sobre como ter um animal de estimação no apartamento.
Alguns cães e outros animais de estimação podem causar danos ou ser perturbadores para os moradores do prédio ou da comunidade.
Muitos que vão nessa direção podem se perguntar se um apartamento é uma boa ideia para o seu cão, independentemente da raça, e se for, o que pode ser feito para tornar esse processo fácil, tranquilo e feliz para todos.
A verdade é que alguns cães são adequados para a vida em apartamentos e outros não.
Muito disso é baseado no cão individual, mas certas raças de cães NÃO são adequadas para a vida num apartamento, enquanto outras podem seguir os dois caminhos.
Para os beagles, criados para caçar e viviam em bandos, morar num apartamento é possível por alguns motivos.
Primeiramente, eles são do tamanho certo, o que é uma grande consideração.
Cães enormes nem sempre são a melhor escolha para um apartamento, a menos que sejam perfeitamente comportados.
Em segundo lugar, os Beagles não precisam de muitos cuidados como alguns outros cães, o que pode ser uma vantagem para quem vive num apartamento.
Outra boa razão é que morar num apartamento promove a proximidade entre nós e aqueles que amamos, pois, os apartamentos geralmente são menores que uma casa normal.
Na maioria das circunstâncias, isso seria uma má ideia, mas é uma excelente ideia para a vida com um Beagle, pois eles amam nada mais do que estar ao lado dos seus entes queridos fazendo o que fazem.
Claro, muitas coisas podem não fazer do Beagles uma boa escolha para a vida num apartamento.
Uma delas é que latem em determinados momentos, e esse latido pode surpreender quem mora no corredor, em baixo ou acima da família.
Outro fator que provavelmente é o mais importante é que os Beagles têm muita energia e precisam de muito exercício para se manterem se comportando da melhor maneira possível.
Isso pode ser um desafio para quem mora num apartamento, pois não há um quintal para abrir a porta e deixá-los correr livremente.
Cada vez que o Beagle quiser brincar, correr ou ter uma aventura, o pai do animal de estimação ou outro membro da família precisará parar o que faz e reservar um tempo para isso, o que pode ou não se encaixar no seu estilo de vida agitado.
Se essa energia não for expelida adequadamente, os beagles podem se comportar mal e agir de várias maneiras, como latir, cavar, arranhar ou uma mistura de outros comportamentos que não serão bons para ninguém.
O treino que é vitalmente essencial para qualquer raça de cachorro, mas mais ainda para Beagles, ajudará a manter os comportamentos destrutivos sob controlo e ensiná-los o que se espera deles, no seu novo lar.
Isso, é claro, deve começar antes de se mudarem para o novo apartamento.
Além disso, ainda há o possível problema da ansiedade de separação.
Dependendo do Beagle e de como eles se adaptam à vida no apartamento, os ruídos e sons dos vizinhos ao seu redor, sem falar na possível visita de um vizinho, podem trazer-lhes paz, pois sabem que não estão totalmente sozinhos e têm uma diversão.
Outras vezes, alguns Beagles podem achar isso mais stressante para o seu sistema e agir ainda mais porque não estão com os seus entes queridos naquele momento.
É claro que não há como saber de antemão como o seu próprio bebé de pele se ajustará a essa situação; deve ser considerado da melhor maneira possível.
Apesar de tudo isso, os Beagles podem se ajustar bem à vida num apartamento se as suas necessidades e desejos forem considerados.
Eles têm mentes fortes e são pensadores independentes, tornando a transição difícil ou fácil dependendo do seu humor.
Quando chega a hora de se mudar, o proprietário do Beagle tem algumas coisas a considerar de antemão, a menos das quais é se ele tem permissão para trazer o Beagle para a sua nova casa.
Dependendo da resposta do proprietário em potencial, pode haver mais taxas incorridas por danos futuros, ou os pais do animal de estimação podem ter que encontrar outro apartamento para alugar se o seu cão peludo não for permitido.
Uma vez estabelecido que o Beagle tem permissão para morar no apartamento, o Beagle pode começar a treinar para a vida no apartamento.
Isso pode incluir mudanças graduais na sua vida familiar, onde quer que estejam a morar atualmente, para ajudá-los a se ajustarem gradualmente ao que virá em breve.
Como o Beagle reage a essa situação varia de cachorro para cachorro, pois eles são obstinados e têm os seus próprios pensamentos que provavelmente variam em relação aos pais do animal de estimação.
De qualquer forma, eles podem viver e prosperar num apartamento nas circunstâncias certas.
Pontos de Fechamento
Cães e apartamentos podem andar juntos nas condições certas.
O modo como um cão ou raça individual lidará com a vida num apartamento varia de um para outro e deve ser considerado individualmente.
Aconteça o que acontecer, os pais dos animais de estimação podem ficar tranquilos sabendo que o seu Beagle pode morar num apartamento, mas pode ser necessário algum ajuste e trabalho consciente de parte de todos para isso acontecer.
Quando isso acontecer, a vida será feliz e harmoniosa novamente, como antes.