Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

As cobras-rei podem coabitar

As cobras-rei podem coabitar?

As cobras-rei são conhecidas por serem predadores e caçadores ferozes, até o ponto em que são conhecidas por comer outras cobras, mas será que duas cobras-rei podem viver juntas? Eu pesquisei essa questão importante e encontrei algumas respostas muito interessantes.

As cobras-rei podem coabitar? As cobras rei provavelmente lutarão e tentarão comer qualquer outra cobra que esteja no seu habitat, então é melhor não permitir que essas cobras vivam no mesmo tanque. Mesmo quando se tenta procriar essas cobras, existe o perigo de elas lutarem em vez de acasalar e uma comer a outra. Não coabite com cobras rei.

Essas cobras são ferozes, mas seu poder e claras tendências predatórias levantam algumas questões: como as cobras-rei são tão poderosas? Eles são prejudiciais aos humanos? Como as cobras rei se reproduzem? O que pode viver com uma cobra-real? Estou aqui para colocar as suas dúvidas para descansar!

Quão poderosas são as cobras-rei?

As cobras-rei são predadores ferozes conhecidos por enfrentar até mesmo as cascavéis em combate. No reino das cobras, o título de “rei” é dado às cobras de natureza canibal. A cobra-real e a cobra-real no topo desta lista.

A cobra-rei é muito mais poderosa do que parece, com uma capacidade única de enfrentar predadores que são muito maiores do que ela. Supõe-se que os predadores sejam maiores que as suas presas. É assim que o mundo funciona, mas a cobra-real desafia isso comendo coisas que são iguais ou até maiores do que ela.

“Escolha um ecossistema, escolha uma teia alimentar, escolha qualquer coisa que conheça no planeta … e 90% das vezes, os predadores são maiores do que o que comem. Então você encontra a cobra-real, e eles simplesmente desafiam isso.”

David Penning

As cobras-rei capturam e matam as suas presas por constrição. Eles envolvem os seus corpos em torno das suas presas e, em seguida, puxam os seus corpos cada vez mais apertados até que a presa pare de se mover.

Várias cobras caçam por meio desse método, mas a cobra-rei é muito superior a qualquer cobra na sua categoria de tamanho, com a capacidade de dobrar a pressão de constrição necessária para matar um roedor comum.

As cobras-rei são, de longe, as constritoras superiores.

Além de restringir a sua presa, ou do ataque de pressão, a cobra-rei também tem uma defesa forte. A cobra-real, embora tão grande quanto uma cobra-rato, por exemplo, tem uma força maior para se afastar do que a maioria das cobras-rato. Isso significa que quando a cobra-real se envolve com outra cobra em combate, a cobra-real tem a vantagem de escapar das garras / constrição dos seus adversários.

E assim que escapam, eles se envolvem em torno da sua presa muito mais lenta, terminando numa vitória para a cobra-real. Além disso, após matar a outra cobra, a cobra-rei comerá o seu adversário inteiro, encaixando uma cobra do seu próprio tamanho no seu corpo.

A cobra-rei prejudica os humanos?

As cobras-rei não são prejudiciais aos humanos. As cobras rei são muito pequenas para causar algum dano real a um humano. A sua principal característica ofensiva são seus meios de constrição e eles são muito pequenos para causar qualquer dano real a um humano através desse meio de luta.

As cobras rei, como todas as cobras, vão morder se forem provocadas, mas como este não é seu principal meio de luta, e como o seu principal meio de luta já é tão ineficaz, há realmente muito pouca força por trás da picada da cobra. Mais importante ainda, as cobras rei não são venenosas. Isso significa que qualquer mordida será tão eficaz quanto a força da própria mordida, que não é tão poderosa.

É provável que essas cobras tentem morder você, principalmente nos dedos das mãos e dos pés, mas não é muito prejudicial. As cobras rei são bastante difíceis de treinar para não morder, pois, elas agem com relativa calma durante a maioria dos seus encontros com alguém e depois apenas mordem aleatoriamente.

Então, prejudicial? Na verdade. Imprevisível, sempre. Cobras rei, cara, elas quebram todas as regras!

Como a cobra-rei se reproduz?

As cobras-rei se reproduzem da mesma forma que as outras cobras. A cobra fêmea libera uma trilha química que os machos podem detetar. Quaisquer machos que essas cobras rei encontrarem nas suas viagens serão combatidos e cuidados antes de encontrarem a fêmea. Ao encontrar a fêmea, o macho frequentemente morderá o pescoço da fêmea.

Isso não é um sinal de agressão, e sim parte do seu processo reprodutivo. As fêmeas colocam em qualquer lugar entre 3-24 ovos e os deixam para trás quase assim que os colocam.

A fêmea da cobra-rei segue. Se isso acontecer em cativeiro, deve separar os filhotes, pois eles podem comer uns aos outros ou ser comidos pelos pais. Desnecessário dizer que as cobras rei não são ótimos pais.

Se não forem cobras, então o que pode viver com uma cobra-rei?

É melhor deixar a sua cobra-rei sozinha. Eles são criaturas muito territoriais e matarão quase tudo que você colocar no seu habitat. Se você insistir em colocar outra criatura com a sua cobra-real, então vai querer colocar uma criatura que possa evitar a cobra-real com ela.

Eles se enquadram nas categorias de pássaros ou, em geral, apenas criaturas maiores com as quais as cobras não se importam em lutar. Além disso, as cobras-rei podem matar peixes, então deve evitar misturar a sua cobra-rei com os seus amigos nadadores, pois esses peixes serão caçados.

A cobra rei é uma criatura incrivelmente poderosa num pequeno pacote. De cascavéis a coelhos, esta cobra vai matar a sua presa. A cobra deixou muitos estupefactos com a sua habilidade de abater a sua presa, apesar do seu tamanho. Além de ultrapassar o tamanho da cobra ou evitá-la completamente, a cobra provou que lutará e frequentemente vencerá.

Perguntas relacionadas

As cobras-rei escalam? As cobras-rei sabem escalar e na natureza muitas vezes podem ser encontradas em árvores, mas fornecer um espaço de escalada para as cobras-rei não é necessário para viverem vidas saudáveis.

Serão cobras-rei e cobras de leite as mesmas espécies de cobras? Embora essas duas cobras pareçam incrivelmente semelhantes e ambas pertençam ao mesmo género, elas não são da mesma espécie e precisam ser tratadas de forma diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *