Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Já pensou em ter uma cobra-rei como animal de estimação? Cobras como animais de estimação parecem estar se locomovendo, e poucas pessoas têm conhecimento sobre cobras. Aqui estão algumas informações sobre cobras rei e se elas são ou não bons animais de estimação.
As cobras rei são bons animais de estimação? As cobras-rei são bons animais de estimação. Eles são dóceis. Eles não são venenosos. Eles vivem em quase todos os 50 estados continentais e vivem em condições variadas. Isso torna os requisitos de cativeiro muito fáceis para qualquer proprietário de cobra.
Agora que sabe que as cobras-rei são, na verdade, uma boa cobra de estimação, vamos repassar os princípios básicos de possuir a cobra. Todos os animais têm um estilo ou maneira de viver, e se adora a sua cobra, vai querer saber como cuidar dela.
Ao escolher uma cobra, vai querer saber como é uma cobra saudável. Geralmente, pode obtê-los em qualquer loja de animais. Uma das coisas a procurar é se eles têm um corpo firme e arredondado. Basicamente, se eles parecem um pneu furado, não vai querer isso porque não é saudável.
Eles precisam ter olhos claros. Isso significa verificar se os olhos parecem limpos, sem cicatrizes ou secreção.
Fato engraçado: A razão pela qual são chamadas de cobras-rei é porque comem outras cobras.
A boca da cobra é importante. Certifique-se de que a cobra não esteja com falta de ar ou mantendo constantemente a boca aberta. Além disso, procure na boca da cobra. É rosa? Se a boca for toda da mesma cor rosa, então está tudo bem. As áreas avermelhadas podem significar haver podridão na boca, que deveria ter verificado.
Verifique se há crostas, cicatrizes, inchaços ou feridas não naturais. Além disso, verifique se há ácaros. Pode procurar esse tipo de coisa ao redor da cabeça e dos olhos da cobra que compra. Procure inchaço. Qualquer coisa que pareça anormal provavelmente significa que não é um saudável serpente.
Mesmo que essas cobras sejam dóceis, elas ainda podem ter medo de você. Dê-lhes algum tempo e eles devem se acalmar logo após adquiri-los.
Deseja obter uma cobra-rei criada em cativeiro, livre de parasitas e alimentada com roedores. Geralmente, pode encontrar cobras criadas por gerações dessa maneira, não importa o quão longa seja uma geração de cobras. Os locais mais comuns para encontrar esses tipos de cobras são lojas de animais, shows de répteis ou pessoas que criam cobras.
Essas cobras saem dos ovos e estão em algum lugar entre 20 e 30 centímetros após o nascimento. O tamanho médio dos adultos é de 3 a 4 pés de comprimento. Uma vez na lua azul, eles atingirão um comprimento máximo de 6 pés.
Cobras rei vivem sobre 20 anos (Penso que encontramos a nossa resposta para as gerações de cobras). A fêmea da cobra-real produz ovos férteis nos seus primeiros anos de adolescência.
Uma coisa que vai entender é que essas cobras precisam de espaço para crescer. Quando eclodem pela primeira vez, tudo o que realmente precisa é de uma gaiola do tamanho de uma caixa de sapato. À medida que crescem e se tornam adultos, eles precisarão de uma gaiola de 20 galões ou maior com uma abertura à prova de fuga.
Essas cobras são espertas e complicadas. Eles encontrarão uma saída se puderem, então certifique-se de que a sua gaiola esteja segura. Uma regra geral sobre a qual li era que, se uma cobra rasteja em torno do parâmetro da gaiola e não pode alcançar mais de 2/3 do recinto, então é um bom tamanho para a cobra.
As cobras-rei comerão umas às outras. Se possui várias cobras-rei, mantenha-as separadas! Isso ou tê-los em grupos de reprodução de um macho e várias fêmeas adultas. Se tiver que tê-los juntos, espere até se tornarem adultos e observe-os para ver se há algum problema ou agressão de qualquer tipo. Ao alimentá-los, alimente-os separadamente.
Já pensou na iluminação ou na temperatura? Isso nunca me ocorreu até que eu estudava para a minha própria cobra.
Não há iluminação especial necessária para as cobras rei. Basta mantê-los numa sala bem iluminada e eles ficarão bem. A única coisa que eu recomendaria é que você não os coloque num local onde o sol brilhe sobre eles ou a gaiola. Ficará muito quente e pode aquecer e potencialmente matar a sua cobra.
As cobras-rei são termorreguladas na natureza. Isso significa que eles se movem para encontrar sombra ou calor para regular a sua temperatura. Eles fazem isso porque são animais de sangue-frio, o que significa que a sua temperatura corporal passa a ser a do ambiente. Obviamente, isso é um pouco difícil para eles regularem quando estão numa área fechada.
Existem diferentes opções disponíveis para regular a temperatura da sua cobra de estimação. Pode usar aquecedores ou almofadas. Existem diferentes tipos de condutores de calor por aí. NÃO use pedras de calor. Eles queimarão a sua cobra e o calor não se espalhará o suficiente. Ferir a sua cobra de estimação é o principal motivo pelo qual não deseja usá-la.
As luzes são uma forma de ter calor. Concentre-se numa área ou lado para que a cobra possa deslizar até onde deseja encontrar a temperatura certa para se sentir confortável ou até mesmo se aquecer. O único problema é que essa não é uma forma eficiente de usar a energia. A luz de calor vai aquecer o ar ao redor da área, mas não o solo em que a cobra desliza.
Outra coisa é que pode encontrar substratos para eles. Basicamente, essa é uma palavra chique para “chão”. Pode encontrar “pisos” comerciais para a sua cobra. Evite coisas como substrato quimicamente tratado ou madeiras oleosas como madeira de cedro. Use o seu bom senso no que diz respeito a substratos e fundamentos de cobra.
Se não puder comprar um substrato por qualquer motivo, use jornal ou outro papel macio, como toalhas de papel. Algo macio ou liso. Talvez coloque um galho ali ou um pequeno esconderijo. Enfeite um pouco o lugar, é o seu animal de estimação!
As cobras-rei selvagens comem praticamente qualquer animal pequeno o suficiente para poderem engoli-lo inteiro e digeri-lo. Geralmente é algo que pode ser facilmente dominado pela cobra.
A sua cobra não será tão selvagem. Em cativeiro, as cobras-rei são geralmente alimentadas com roedores, mais especificamente camundongos. Pode comprar ratos congelados a granel na internet ou em outras fontes. Ao alimentar a sua cobra, certifique-se de que os ratos estejam completamente descongelados.
Algumas cobras só devem receber ratos pré-mortos, mas a cobra-real pode receber mortos ou vivos. Esteja avisado, porém, ratos adultos que não são mortos podem machucar a sua cobra-rei. Uma refeição morta é uma refeição mais segura.
A sua cobra deve comer uma vez por semana. Se quiser que cresça mais rápido, alimente-o duas vezes por semana. É muito simples. Pode não ser necessário para a segunda refeição, mas não custa tentar. Não faça a sua cobra obesa. Reduza a alimentação se pensar que é necessário.
Depois que a cobra tiver comido, deve haver um caroço percetível um pouco maior do que o tamanho normal do seu corpo. Se a sua cobra for nova, não toque nela por um tempo depois que ela comer. Penso que posso relacionar-me com uma cobra neste nível.
Dê água fresca à sua cobra. Deixe-o apenas meio cheio porque a cobra vai sentar nele e não quer que ele transborde. Quer que a sua gaiola esteja seca.
As cobras-rei foram criadas em cativeiro por anos, mas são naturalmente selvagens. Ele pode atingir você ou assumir uma postura defensiva quando você o conseguir pela primeira vez. Depois de um tempo, ele se acostumará com você.
Ele pode urinar ou defecar em você no início. Isso ocorre porque é uma reação natural fazer você não comê-lo. Ele pensa ser um predador no início. Eu não recomendaria tocar no seu rosto com frequência.
Não manuseie a sua cobra quando ela estiver prestes a cair. Os seus olhos ficarão leitosos e azulados quando ele estiver se preparando para a queda. Depois de alguns dias, ele trocará a sua pele por um novo e estará pronto para partir novamente! Aproveite a sua cobra e entre em contacto com profissionais para obter ajuda com o seu novo animal de estimação.
As cobras-rei são prejudiciais aos humanos? Todas as variedades de cobras-rei não são venenosas. Eles são constritores poderosos e geralmente matam as suas presas sufocando-as até a morte. Eles comem outras cobras e pequenos animais, incluindo cascavéis que estão nas mesmas áreas que eles.
As cobras de estimação reconhecem os seus donos? As cobras são criaturas daltónicas e solitárias que usam principalmente produtos químicos e aromas para identificar o mundo ao seu redor. Eles podem reconhecer o seu dono pelo cheiro.
As picadas de cobra-rei doem? Picadas de cobra-rei não machucam, mas o choque de uma pode sacudi-lo um pouco. Os dentes da cobra-real não causam muitos danos à pele, mas como ela pode sangrar, é aconselhável que trate a área com anti-séptico para garantir que a ferida não infeccione.