Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Eu adoro o Beagle que acabei de adotar. Ele é ativo e adora fazer caminhadas e estar ao meu lado a cada passo.
Eu nunca tive um cachorro antes, mas ele parecia ser a escolha perfeita para o meu estilo de vida ativo quando o escolhi.
Embora eu não saiba muito sobre a sua raça, quero saber se posso esperar que ele seja tão fofinho quanto ativo, já que gosto de sentar-me e aconchegar-me com frequência.
Os Beagles gostam de abraçar e se aconchegar porque querem estar perto dos seus entes queridos o tempo todo. Embora os Beagles sejam pensadores independentes com as suas próprias mentes e ideias, isso não significa que eles não querem atenção. Criado para caçar e viver em bandos, os Beagles estão acostumados ao amor, proximidade e carinho.
Historicamente, os beagles viviam em matilhas de caça onde dez a vinte ou mais cães poderiam ser amontoados todas as noites.
Isso trazia conforto para cada cão, uma conexão próxima e era a base do seu estilo de vida naquela época.
Isso seguiu para o nosso mundo moderno, onde ainda coincidentemente acontecem ser cães de caça fenomenais.
Muitos pais de animais de estimação que possuem um Beagle aprenderão rapidamente que tudo o que fazem, o Beagle provavelmente deseja estar envolvido, ou pelo menos nas proximidades, ou ter acesso aos seus entes queridos.
Se não conseguirem a proximidade e o carinho de que precisam, os beagles são notórios por sofrer de ansiedade de separação e por exibir comportamentos desafiadores.
Portanto, eles precisam de proximidade e carinho devido à sua natureza muito sociável e afetuosa.
Eles não se importam com a proximidade, pois é assim que eles trabalharam e viveram juntos no seu bando de muitos enquanto caçavam.
Se o pai de um animal de estimação não é do tipo que abraça e se aconchega, há muitas outras maneiras de fornecer afeto e conforto ao Beagle, que homenageia tanto a ele quanto a seu adorável bebê de pele.
Os Beagles foram criados para caçar e, portanto, viviam e caçavam em matilhas que continham muitos outros cães, de cinco a vinte e cinco ou mais, dependendo da matilha de caça.
Desde a isto é historicamente como eles viveram, esse traço de necessidade de proximidade e conexão seguiu para os Beagles de hoje, mais felizes quando estão ligados àqueles que amam, aconchegando-se, acariciando ou simplesmente andando por aí.
A necessidade de atenção física, emocional e proximidade não é ideal para todos, e alguns pais de animais de estimação podem achar isso difícil de lidar.
Quem conheceu e amou um Beagle amigo e afetuoso sabe não haver nada maior do que o amor por um cachorro.
Muitas pessoas podem pensar que o Beagle é uma raça que não gosta de se aconchegar, acariciar ou ficar perto porque tem ideias definidas e são pensadores independentes com uma mente clara.
Este, porém, não é o caso, pois o Beagle nada mais ama do que estar ligado aos seus entes queridos.
Isso se deve à sua criação e formação, e embora cada cão seja individual e tenha as suas próprias necessidades e desejos, a raça adora acariciar, aconchegar-se e estar por perto.
De qualquer forma, os Beagles ainda vão querer proximidade; pode ser apenas de uma forma diferente.
Por exemplo, um Beagle pode não querer se aconchegar e acariciar o tempo todo, mas se estiver a fazer jardinagem, eles vão querer estar ao seu lado ajudando, ou pelo menos cavando em algum lugar próximo.
Eles vão querer mantê-lo sob a sua visão e podem vagar para uma aventura rápida se sentirem o cheiro de algo interessante, mas não se surpreenda se eles o avisarem, o Beagle sabe.
O Beagle provavelmente virá investigar o que faz, por que se mudou ou simplesmente dará um beijo rápido e veja se eles também querem participar do que faz.
Essa é a vida de um dono de cachorro, mas ainda mais para aqueles que possuem cães efetuosos, amigáveis e amáveis como o Beagle.
Sabendo disso, há coisas que os pais do animal de estimação devem considerar.
Por exemplo, cães como o Beagle, que adoram acariciar e estar perto quase o tempo todo, podem ter problemas se precisarem passar algum tempo longe dos seus entes queridos.
O Beagle pode sofrer de ansiedade de separação.
Eles também podem exibir comportamentos destrutivos se a sua necessidade de proximidade com os seus entes queridos não for atendida.
Isso pode assumir a forma de latidos, arranhões, escavações e qualquer outro pensamento ou comportamento negativo imprevisto.
Eles são independentes, obstinados e têm vontade própria, mas o Beagle fica realmente mais feliz quando estão perto, abraçando e passando tempo com os seus entes queridos.
Portanto, se os pais do animal de estimação devem deixar o seu Beagle em casa, seja para o trabalho ou outra coisa, eles precisam considerar o seu cão e a situação.
Os Beagles geralmente se sairão melhor se tiverem acesso a outra pessoa enquanto os seus pais estão fora.
Ter uma ama, seja da família, amigo ou vizinho, entrar e passar algum tempo acariciando-os e cuidando deles ou levando-os a uma creche canina será o melhor resultado possível para um cão desta natureza.
Os beagles, é claro, devem sempre ser treinados para serem os melhores cães que podem ser.
Além disso, o treino pode ajudá-los a se ajustar aos altos e baixos da vida, incluindo o tempo que passam longe dos seus entes queridos.
Se pensar que o carinho e a proximidade dos Beagles são demais para lidar, algumas coisas podem ser feitas para lhe proporcionar algum alívio, em simultâneo, em que atende à necessidade de afeto e amor deles.
A primeira coisa é tentar mostrar-lhes afeto de outras maneiras. A hora de brincar pode ser uma ótima maneira de lidar com um Beagle que precisa de muito tempo de carinho e proximidade.
Eles têm uma afinidade natural com um estilo de vida ativo, e as brincadeiras podem ser uma ótima maneira de atender a essas duas necessidades, tempo de carinho e atividades.
Em seguida, se a necessidade do Beagles por um tempo próximo e carinhoso o deixa louco, pode ser útil encontrar outra maneira de ficar perto deles.
Passar um tempo diariamente ou à noite sentado no sofá e acariciando-os enquanto assiste TV ou verifica os seus e-mails pode ser bom.
Isso pode fornecer a você, o pai do animal de estimação, tempo para fazer o que precisa ou deseja enquanto enche o copo Beagles para atenção e proximidade.
Ler um livro enquanto os, deixa sentados com você, e oferece algum afeto ou qualquer coisa em que possa pensar pode ajudá-los a sentir essa conexão, enquanto não o deixa louco porque a sua própria vida fica mais lenta.
E, finalmente, para os pais de animais de estimação que não são muito fofinhos e um pouco mais distantes, ter um amigo próximo, um membro da família ou um vizinho que venha passar algum tempo de qualidade com o seu Beagle pode apresentá-los a novos amigos e dar-lhes carinho tempo que eles tão precisam.
Este último pode ser um pouco desafiador, já que o Beagle provavelmente vai preferir essa conexão com os seus pais ou entes queridos, mas com tempo, paciência e muito amor de todos, eles vão se ajustar e aprender a aceitar.
Eles não precisam abraçar os seus pais de estimação e a sua família amorosa; não há problema em se acariciarem com os outros também.
Se nenhuma dessas dicas ajudar e você, como pai do animal de estimação, ainda se encontrar a lutar com a quantidade de afeto e tempo de carinho de que o seu Beagle precisa, talvez seja hora de ajustar a sua maneira de pensar.
Ter um cachorro é partilhar a sua vida e amor com eles, como faria com outro membro da família.
Dizer a seus filhos humanos ou outras pessoas significativas que agora não é hora para abraços ou que você já se cansou pode ser fácil porque não há barreira de linguagem ou comunicação.
Com o seu cão, isso pode ser difícil, pois eles provavelmente não entenderão em muitos níveis.
Portanto, pode ser útil ajustar o seu estilo de vida para incluir mais momentos partilhados, mas reduzir a quantidade de tempo que gasta em cada um desses momentos de carinho para algo mais curto.
O afago é vital para a nossa saúde, não importa se sejamos cães ou humanos.
Os beagles não diferem e, embora precisem de muito mais carinho do que outras raças para se sentirem felizes e contentes, não é tão difícil de realizar.
Com um pouco de gestão de tempo, um pouco de pensamento criativo, muitos beijos e abraços, você e o seu Beagle sempre se sentirão ligados porque eles adoram abraçar muito!