Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
A minha esposa e eu queríamos um cachorro. Não tínhamos certeza de qual raça seria a certa para nós. Nós encontrámo-nos com um Buldogue inglês no parque e apaixonámo-nos por ele. Temos uma renda fixa, portanto, devemos conseguir um cachorro que não invalide a nossa conta bancária.
Com o nosso estilo de vida às vezes agitado, também precisávamos de um cachorro que não exigisse muitas caminhadas, exercícios e manutenção da nossa parte.
Fizemos o nosso dever de casa, pesquisando essa raça, e aqui está o que descobrimos.
Os buldogues ingleses exigem muita manutenção? Sim. O Buldogue Inglês pode ser um cão de alta manutenção quando se trata da sua saúde. Eles têm um sistema respiratório único que exige que o seu proprietário preste muita atenção na quantidade de exercícios e no calor do ambiente.
Eles também exigem alta manutenção no que diz respeito à manutenção e aos cuidados com o seu corpo físico. A sua natureza teimosa e independente também pode ser considerada de alta manutenção quando se trata de treiná-los.
Apesar de tudo isso, eles têm uma personalidade amorosa, afetuosa e amigável e estabelecem uma ligação estreita com o seu dono ou família. Se o dono de um animal em potencial não se importa com nenhum desses problemas, ele pode não considerar o buldogue inglês uma raça de alta manutenção.
Se for esse o caso, eles podem fazer uma raça de cão maravilhosamente, amorosa e companheira.
O Buldogue Inglês é uma raça que possui um sistema respiratório superior com design exclusivo. As características físicas do seu rosto conferem-lhes uma aparência amassada que pode causar problemas respiratórios. Eles sofrem de Síndrome das Vias Aéreas Braquicefálicas.
Essa síndrome complexa causa problemas no palato mole, nas narinas e em todo o sistema respiratório, superior e inferior. Não existe uma cirurgia ou qualquer tratamento que possa resolver esta condição, portanto, é vitalício.
Por esse motivo, eles não conseguem fazer uma quantidade enorme de exercícios que poderia causar-lhes sofrimento físico e dificultar a respiração. Em vez disso, a sua necessidade de exercícios é baixa.
Uma caminhada na vizinhança num ritmo casual seria uma maneira de os donos e os cães se relacionarem. Eles poderiam desfrutar de passar algum tempo juntos ao ar livre. Outra opção seria jogar uma bola no quintal ou no parque.
Este mesmo problema de saúde também requer que eles não fiquem muito quentes ou muito aquecidos, seja por exercícios ou por estarem num ambiente muito quente. Ofegar é como um cão mantém a temperatura corporal, mas para o Buldogue inglês, isso pode ser difícil.
Essa dificuldade pode dificultar para respirar, e o dono dos buldogues ingleses deve manter um ambiente confortável para eles.
Eles também devem receber água limpa e fresca o suficiente para não ficarem desidratados.
O seu corpo físico tem outras características únicas que requerem manutenção e conservação. O buldogue inglês tem dobras enrugadas no rosto que devem ser mantidas limpas regularmente para a saúde da sua pele. A limpeza deve ser feita diariamente, como escovar os dentes para nós, humanos.
Eles sofrem de uma ampla gama de problemas de saúde, mas como cada buldogue inglês é único, eles diferirão de um cão para o outro.
O olho de cereja é uma condição bastante comum em Buldogues ingleses, quando o canto dos olhos apresenta uma protuberância vermelha, irritada e saliente. Eles também podem sofrer de olhos secos.
Outros problemas de saúde podem incluir problemas nas articulações e nos ossos. Eles também podem sofrer de alergias cutâneas e alimentares, problemas cardíacos e problemas com a tireoide. São problemas de saúde relacionados a esta raça.
Todo buldogue inglês terá esses problemas. Com uma manutenção adequada por meio de visitas regulares ao veterinário, bem como uma dieta e estilo de vida, saudáveis, o Buldogue inglês prosperará.
Apesar desses numerosos e desafiadores problemas de saúde, o Buldogue Inglês é uma raça de cães muito independente e obstinada. O pensamento deles, este é o meu mundo, e eu sou o mestre nisso, é o que os ajudou a sobreviver à agressão do seu passado.
Eles não precisam ser agressivos hoje para sobreviver no nosso mundo moderno, mas a natureza independente e obstinada ainda faz parte de quem eles são.
Com o proprietário certo, isso pode ser uma qualidade cativante, mas quando se trata de treino, torna-se mais difícil. Eles exigem um treinador, um proprietário ou uma família que seja firme, mas, simultaneamente, amorosa.
Quem os treina deve ser persistente e dedicado ao sucesso desta tarefa, utilizando múltiplos métodos para cumprir o objetivo da sua formação.
Eles devem ser persistentes, já que a natureza do bulldog inglês testará o treinador a cada passo, portanto, tempo e compreensão são necessários durante o processo.
As guloseimas podem ser úteis, já que o bulldog inglês é motivado principalmente pelo estômago. Dar guloseimas para cães não deve ser o principal motivador para fazer um buldogue inglês ouvir e ter um desempenho melhor, pois isso levará à obesidade.
Se o buldogue inglês ficar obeso, isso pode sobrecarregar o seu sistema respiratório, o que pode justificar uma visita ao veterinário.
Se o dono de um animal de estimação em potencial precisa ter um buldogue inglês, muitas coisas podem facilitar a sua vida ao lidar com os seus altos problemas de manutenção.
O mais importante é criar um estilo de vida livre de stresse quando se trata de manter um bulldog inglês, é ter uma programação e cumpri-la. Esta programação incluirá exames de saúde anuais regulares com o seu veterinário para garantir que eles estão saudáveis.
Uma programação pode ajudar a ajustar as necessidades do buldogue inglês à programação diária do proprietário, como tomar o pequeno-almoço ou se exercitar.
Esta abordagem ajudará o proprietário a se sentir menos stressado e permitirá que eles tenham mais tempo de qualidade com o seu companheiro peludo.
A programação diária incluirá a limpeza das dobras dos olhos e dobras da pele dos buldogues ingleses, bem como a realização de alguns curtos períodos de exercícios naturais.
Esta programação pode ser tão detalhada quanto o proprietário desejar. Podem ser simples lembretes na sua agenda diária para levar o buldogue inglês para uma caminhada curta após o jantar, seguido de limpeza de dobras de pele, olhos e tudo o mais necessário.
Depois de um tempo, a programação não será mais necessária, e o que antes parecia uma manutenção excessiva se tornará uma parte natural do estilo de vida do proprietário e passará despercebido.
Se o dono de um cão em potencial realmente tem problemas em atender às necessidades de um buldogue inglês, ele pode considerar outra raça. Independentemente do cão selecionado, qualquer cão pode exigir muita manutenção.
Cada cão é exclusivamente os seus traços físicos. Qualquer cão pode ter problemas de saúde, desafios mentais e emocionais e peculiaridades de personalidade e temperamento que às vezes podem dificultar o tratamento.
Essa singularidade é uma parte normal da vida de qualquer dono de cachorro ou animal de estimação. Como nós, humanos, somos únicos, eles também o são.
Sim. O bulldog inglês é caro de manter. Devido ao potencial de problemas de saúde subjacentes, pode ser caro na forma de várias visitas ao veterinário. O seguro para animais de estimação é uma opção para os proprietários de buldogues ingleses para ajudar a reduzir as despesas do bolso relacionadas a seus problemas de saúde.
Eles também são caros porque requerem uma dieta alimentar especial. Com a condição de saúde única que afeta as vias respiratórias e as alergias dos buldogues ingleses, eles precisam de uma dieta especial.
A sua dieta veterinária recomendada é muito cara. Pode incluir comida de cachorro que seja fácil de pegar ou macia para ajudar com os problemas respiratórios e respiratórios dos buldogues ingleses.
Pode ser uma mistura específica de comida de cachorro para manter a comida e outras alergias longe, para que o buldogue inglês seja saudável. Esses alimentos para cães podem ser caros para qualquer potencial proprietário de um buldogue inglês.
Devido a seus inúmeros problemas de saúde e ao seu problema de saúde respiratória, esta raça pode exigir cuidados em casa enquanto estiver fora. Esse problema de saúde pode ser caro para um dono em potencial que espera deixá-lo com um amigo de confiança quando sair de férias.
Considerações cuidadosas devem ser feitas por um dono de cachorro em potencial quando se trata de finanças. O cão que escolherem dependerá deles em todos os aspetos, desde comida até água, cuidados veterinários a brinquedos, trelas e coleiras.
Embora alguns cães possam não exigir muitas despesas relacionadas aos seus cuidados, todos eles terão uma etiqueta de preço. Os proprietários de cães em potencial devem direcionar as suas opções ao relacionar as finanças com a raça de cães selecionada.
Todos temos o potencial de alta manutenção ocasionalmente. O bulldog inglês pode ter mais momentos do que a maioria nesse departamento, mas isso não os torna menos incríveis.
Embora a manutenção do buldogue inglês possa custar muito caro na forma de tempo, energia e dinheiro, é um pequeno preço a pagar pelo amor, companheirismo e felicidade que eles trazem para nossas vidas.