Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Eu queria um cachorro, mas sabia ter uma agenda lotada para manter diariamente. Eu precisava de um cachorro que fosse fácil de treinar, que me permitisse passar mais tempo desfrutando da companhia deles em vez de lutar para modificar os maus comportamentos.
Eu sabia que não queria um cachorro muito grande ou alto, então escolhi o buldogue inglês pela aparência, mas precisava saber como seria fácil treiná-los.
Aqui está o que descobri.
Os buldogues ingleses são fáceis de treinar? O Buldogue inglês não é uma raça de cães fácil de treinar. Eles podem ter uma personalidade teimosa que é resistente ao treino.
Isso pode torná-los difíceis de treinar, pois, eles não se importam em fazer o que o seu dono quer que eles façam. Eles não são um cachorro mau; eles simplesmente gostam de fazer o que querem. Se tem uma mão amorosa, mas firme, e está disposto a despender tempo e energia treinando este cão, ele é um companheiro muito amoroso.
O Buldogue inglês é uma raça de cães de temperamento forte. As características desta raça e a sua formação podem dificultar o seu treino, visto que são muito responsáveis pela sua vida, ou pelo menos gostam de pensar assim.
Muitas pessoas os acham intimidantes devido à sua origem na raça. Esses traços e tendências foram deixados para trás, revelando um cão querido que prefere sentar no sofá e descansar com o seu dono do que ser agressivo com qualquer um.
A socialização e o conhecimento de quem está no comando sempre ajudarão o buldogue inglês a aceitar o treino com mais facilidade.
Se forem devidamente socializados desde tenra idade, aceitarão facilmente o treino que lhes é oferecido. Essa socialização ensina passivamente o que se espera deles. Os irmãos da mesma ninhada tendem a imitar uns aos outros, o que um faz ou aprende, o mesmo acontece com o outro.
Esse aprendizado por meio da socialização é feito de uma maneira não ameaçadora que ensina as regras da vida. O que eles podem e não podem fazer, o que deveriam e não deveriam estar a fazer. É essa experiência amorosa e não ameaçadora que deve ser realizada na hora de serem formalmente treinados por um treinador ou proprietário.
Em todos os momentos, independentemente da idade, um buldogue inglês deve saber quem está no comando. Isso é importante para o treino; ajuda-os a aceitar mentalmente e emocionalmente a autoridade de outra pessoa.
Isso não precisa significar rudeza ou injustiça, mas oferecer conhecimento de quem é a figura de autoridade. Eles precisam saber quem faz as regras e decidindo o que acontece.
Essas duas técnicas não significam que o buldogue inglês será necessariamente mais fácil de treinar ou que ele desejará aceitar o treino. Ele promove o ambiente certo para que o treino aconteça, sendo a base de qualquer treino e aprendizagem bem-sucedidos.
Isso sempre deve ser feito de maneira amorosa, amigável, paciente e compreensiva, independentemente da idade ou raça. Essa aplicação positiva da experiência de treino beneficia tanto o cão quanto seu dono ou treinador e o relacionamento entre eles.
Quando surgem dificuldades, as guloseimas também são um grande motivador para qualquer cão, mas especialmente para o buldogue inglês. Algumas guloseimas bem colocadas durante o treino podem ajudar muito a promover bons comportamentos que o buldogue inglês preferiria ignorar.
A personalidade deles dificulta treinar o buldogue inglês, mas o mesmo acontece com a personalidade do proprietário ou da família. Outros fatores incluem falta de consistência e rigor por parte do proprietário ou dos treinadores. O treino só é bem-sucedido se essas duas ferramentas estiverem devidamente implementadas, como a educação que uma criança recebe. O treino de um cão é a sua educação.
Essa educação precisa ser estruturada e consistente em quantas vezes, por quanto tempo, quais são os benefícios ou recompensas. Também é necessário um reforço consistente regularmente até que esse aprendizado se torne um hábito.
Isso é mais verdadeiro para o buldogue inglês do que para muitas outras raças, porque eles são teimosos, obstinados e gostam de bater o seu próprio tambor. Esteja preparado com paciência, compreensão, foco e estrutura, bem como algumas guloseimas bem colocadas.
Se hoje eles podem comer na mesa de café, mas amanhã eles são colocados numa caixa de tempo limite do cãozinho, isso vai confundi-los. Eles não vão entender o que é aceitável e o que não é comportamento aceitável.
Se não conhece as regras, por que eles ouviriam você. Cachorro esperto, certo?
Portanto, consistência é a chave para o sucesso, assim como paciência. É necessária paciência por parte do treinador ou dos proprietários para permitir que o obstinado buldogue inglês tenha tempo para se ajustar e aceitar as regras.
Além disso, é importante ajudar o treinador ou proprietário a ser consistente. Se eles souberem que levará tempo para o seu cão aceitar e aprender as regras e tiverem paciência enquanto o cão se move pelo processo, a taxa de sucesso é muito maior!
A socialização pode ser considerada um treino de uma maneira muito passiva. Quando nos socializamos com outras pessoas, quer sejamos humanos ou cães, aprendemos o que é aceitável e o que não é aceitável de uma forma natural.
Se o buldogue inglês morde o rabo de um cachorro com quem quer brincar no parque e esse cachorro late e sai a correr, eles aprenderam que, se quiserem brincar com outro cachorro, não mordam o rabo.
Se todos os cães ficarem sentados enquanto esperam pela guloseima numa casa cheia de cães, o novo cão aprenderá passivamente que eles também devem sentar-se.
Isso nem sempre é uma garantia, pois cada Buldogue inglês é único. Eles são geralmente mais difíceis de treinar devido à sua origem na raça, mas cada cão é único.
Um buldogue inglês pode treinar melhor com uma pessoa, enquanto outro tem um buldogue inglês, não importa quem o esteja a treinar, eles ainda não ouvem. Lembre-se de que cada cão tem uma personalidade e um temperamento únicos que os tornam quem eles são.
Sim. Qualquer cão pode ser treinado em qualquer idade. Isso exigirá mais paciência, compreensão, tempo e energia por parte do treinador ou dos proprietários, mas pode ser feito. O buldogue inglês com personalidade forte que torce o nariz para as autoridades terá ainda mais problemas nessa área para estar preparado.
Ao treinar um buldogue inglês, a sua idade deve sempre ser considerada em primeiro lugar. Embora todos nós desejemos um cão bem-comportado, um buldogue inglês sénior pode não precisar da mesma quantidade de treino que um cão mais jovem.
Isso tem a ver com as circunstâncias das suas vidas, o quanto eles estarão a interagir com os outros ou o que farão no seu dia. A saúde e o bem-estar nesta fase também podem contribuir para a facilidade com que eles aceitam o treino.
O ambiente de um buldogue inglês, bem como a sua saúde, devem sempre ser focados ao treiná-los.
O ambiente em que um cão vive influencia a facilidade com que ele aceita o treino e também o sucesso que ele tem nele. Um ambiente positivo onde recompensas são oferecidas com elogios pode ajudar o cão mais teimoso a ter sucesso em tudo o que aprende. Isso é verdade mesmo que eles não queiram ser treinados, como o buldogue inglês.
Enquanto um ambiente negativo pode criar falha no treino, bem como promover características negativas ou prejudiciais.
No início do treino ou quando o Buldogue inglês aprende algo novo, as distrações devem ser reduzidas ao mínimo, já que o Buldogue inglês pode decidir que está mais interessado em qual é a distração.
A saúde de um cão também deve ser focada ao treiná-lo para o sucesso. Se o buldogue inglês for saudável, ele não apenas será mais aberto e recetivo ao treino, mas também terá mais sucesso nele. Como o homem que tenta correr uma maratona logo após torcer o tornozelo. O sucesso está mais longe com lesões e problemas de saúde.
Os comandos básicos para treinar o buldogue inglês ou qualquer cão incluem Sentar, Fica e Vem. Isso permite que o seu proprietário controle quando eles vêm e vão.
O Buldogue inglês é como um urso de peluche, eles adoram fazer parte de uma família feliz onde recebem abraços, atenção e brincadeiras.
Teimosos por natureza, podem dificultar o treino do seu novo dono, mas com tempo e paciência podem aprender e aceitar o que se espera deles.
Devido ao histórico da sua raça, algumas pessoas podem hesitar e escolher outra raça. Para o dono certo, no entanto, o amor e a felicidade que eles trazem superam em muito as dificuldades que eles trazem para treinar qualquer dia!