Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Como uma pessoa que mora sozinha, decidi querer um cachorro para me fazer companhia e ajudar-me na socialização. Eu queria um cachorro que não fosse muito grande para intimidar os outros, mas não um cachorrinho barulhento. O Buldogue inglês parecia ser um cão de aparência única, então pensei em investigar mais a fundo.
Aqui está o que descobri na minha pesquisa.
Buldogues ingleses não são cães perigosos devido ao seu temperamento e personalidade. Com uma personalidade amigável e acolhedora, o Buldogue inglês seria mais propenso a lamber uma pessoa do que atacá-la, visto que são mais passivos e mais fáceis de lidar do que as outras raças.
Se procura por um cão com maior probabilidade de estender o tapete de boas-vindas do que rosnar ou latir para alguém, o Bulldog Inglês é o cão perfeito para você!
O que torna um cão perigoso é sua personalidade e temperamento. Isso pode ser o produto de muitas coisas e geralmente começa com a sua criação. Outro fator que determina se um cão é perigoso é se ele é imprevisível no seu temperamento e natureza.
Além da criação, seu temperamento, personalidade e natureza inata podem ser afetados por diferentes coisas. Treino, socialização, questões de saúde, meio ambiente, nível de stresse e idade podem contribuir para moldar um cão para ser perigoso ou não.
Existem muitos cães de várias raças com um passado historicamente agressivo que são notoriamente os bebés das suas famílias. Esses cães quebram o molde do que é caracteristicamente perigoso. Eles podem ser fisicamente grandes, ter uma casca profunda e forte ou outras características físicas que os fazem parecer perigosos.
No entanto, quando chega a hora do empurrão, eles são os molestos que ficam horas no chão, aproveitando cada minuto de uma massagem na barriga que o estranho na casa oferece.
Melhor ainda são as raças de cães que historicamente eram animais de companhia que não pareciam ter um osso perigoso nos seus corpos. No entanto, as questões relacionadas à sua educação, meio ambiente, saúde ou treino não foram devidamente tratadas.
Então, um dia, quando um amigo ou parente desavisado vem visitá-lo, ele irrita-se e se torna um cão perigoso ou agressivo, apesar da sua herança.
O que quero dizer é que cães perigosos existem em todas as raças, portanto, qualquer cão pode ser perigoso se a combinação certa de fatores se unirem para criar esse cenário.
O Bulldog Inglês foi criado para coisas muito perigosas, se seguirmos os seus antecedentes históricos, eles podem ser considerados perigosos, mas geralmente não são nada perigosos.
Se eles forem criados desde filhotes com amor, atenção e tendo a suas necessidades atendidas de maneira adequada, eles irão prosperar. Se eles forem saudáveis e receberem treino e socialização consistentes e completos desde tenra idade, eles se tornarão cães excelentes.
Se o seu ambiente doméstico for repleto de amor e atenção e eles não sofrerem com negligência, maus-tratos ou abuso, eles ficarão contentes. Se estiverem livres de tanto stresse quanto possível, enquanto recebem reforço contínuo do que se espera deles positivamente e reveem as suas habilidades sociais regularmente, serão felizes, contentes, amorosos e amigáveis.
Isso não vale apenas para o Bulldog Inglês, é uma receita para a verdadeira felicidade para qualquer raça de cachorro.
Há uma mistura de cenários que podem tornar qualquer cão perigoso e que são tão únicos quanto cada cão.
Além de socialização adequada, treino e amplo amor e felicidade, alguns eventos ou situações podem desencadear uma reação num cão que pode torná-lo perigoso, independentemente da raça.
Cada cão é único naquilo que são esses gatilhos. Quanto melhor você conhecer o seu cão, sua personalidade e temperamento, mais fácil será prevenir os episódios.
Situações e cenários podem incluir o carteiro vindo para entregar correspondência, o gato doméstico coçando a orelha, muita luta com os filhos da família, cheiros ou sons estranhos.
Assim que o dono conhece o seu cão, ele está armado para resolver os problemas que podem surgir da agressão com base na situação que pode tornar qualquer cão perigoso.
Por muitos anos, o Bulldog Inglês foi criado para ser um companheiro social e amigável para os humanos. Isso os torna uma adição maravilhosa para qualquer família em busca de um cachorro. Embora tenham às vezes uma tendência territorial quando se trata de outros cães ou animais, eles geralmente não são agressivos.
Quando se trata de criar o Bulldog Inglês, os criadores que são responsáveis e realmente se preocupam com a raça selecionam o melhor cão para criar.
Isso inclui escolher cães que tenham um temperamento mais suave para criar o Bulldog Inglês que é amigável e pacífico. A parte agressiva do fundo genético não pode ser completamente removida.
As emoções são gatilhos para o Bulldog Inglês ou qualquer cão que pode torná-los perigosos. O medo é a emoção que mais leva um cão a se tornar perigosamente agressivo. O medo de ser ferido, abusado ou maltratado pode fazer com que prejudiquem outras pessoas.
Se um Bulldog Inglês foi criado como um filhote de cachorro num ambiente amoroso e vive num lar amoroso, o medo só se tornaria aparente quando houvesse um perigo real, como um intruso.
O comportamento territorial às vezes pode evoluir para tendências agressivas e perigosas. Se o treino e a socialização adequados forem abordados desde o início para o Bulldog Inglês, isso não deve ser um problema.
Problemas de saúde podem fazer com que um cão amigável se torne perigoso e agressivo. Embora o Bulldog Inglês possa sofrer e muitas vezes sofra de muitos problemas de saúde, se a família e os amigos forem ensinados a respeitar fisicamente o cão, isso não deve ser um problema.
Rosnar, latir, estalar, rosnar olhando fixamente e mudanças na posição do corpo podem ser sinais de um cão perigoso que está prestes a se tornar agressivo. As suas orelhas ou cauda podem mudar de posição e esses sinais também podem ser combinados de várias maneiras, dependendo do cão.
Deve-se notar que cães muito dominantes, mas perigosos, não mostram nenhum sinal da sua agressão e de repente se tornam perigosos para aqueles ao seu redor sem aviso.
Os Bulldogs ingleses raramente são agressivos, mas cada cão é único. Se por alguma razão um Bulldog Inglês se tornar perigoso, existem sinais claros de alerta que farão com que as pessoas ao seu redor saibam que algo está se formando.
Se o proprietário de um Bulldog Inglês conhece o seu cão bem o suficiente, esses sinais de alerta podem ser resolvidos logo no início, antes que não haja maneira de sair de uma situação perigosa.
Sim, a idade influencia se um Bulldog Inglês pode ser perigoso ou não. Filhotes são geralmente felizes e amigáveis, eles comem, dormem, brincam uns com os outros e isso é a vida.
Em fases posteriores da vida, o meio ambiente, a saúde, o stresse e outros fatores podem criar dificuldades que podem tornar o Bulldog Inglês perigoso. Isso, no entanto, não é a norma, já que a maioria dos Bulldogs ingleses são passivos e descontraídos.
Sim. A melhor ferramenta de prevenção é conhecer o seu cão por dentro e por fora. Conheça os seus problemas de saúde, sua personalidade, o que gosta e o que não gosta. Saiba quem eles são e o que os manterá felizes e amáveis.
Isso inclui saber quão bem eles foram treinados, onde precisam de prática extra e assim por diante.
Quanto melhor você os conhece, mais fácil é impedir que uma situação difícil aconteça, ou pelo menos atenuá-la.
Além disso, proporcionar um lar amoroso, saudável, pacífico e feliz para eles viverem é um bom alicerce. Isso pode criar o cenário certo para o Bulldog Inglês prosperar, crescer e ser feliz.
Se tiver uma postura firme como responsável (e isso é de vital importância para qualquer treino de cães), manter a calma também pode ajudar um cão agressivo ou emocional a se acalmar.
Eles pegam as nossas pistas, portanto, se estiver no comando e calmo, eles seguirão o seu exemplo.
Use os comandos de treino que eles aprenderam para parar o que fazem e vir até você.
Outras ideias úteis incluem removê-los do cenário e distraí-los.
Embora qualquer cão possa ser perigoso e agressivo a qualquer momento, o Bulldog Inglês não é um candidato provável. Eles preferem aninhar-se ao seu lado no sofá para um bom filme do que machucar alguém.
Com a mentalidade, as ferramentas e o ambiente corretos, qualquer cão, independentemente da sua raça, pode ser feliz, amigável e não ameaçador. O Bulldog Inglês tem um controle melhor das coisas.
Basta estar preparado para partilhar esses seus lanches e abrir espaço no seu dia para brincadeiras, abraços e diversão e eles vão mostrar-te como eles podem ser deliciosos!