Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Quero comprar um cachorro para os meus filhos, que não seja muito grande, mas grande o suficiente para eles amarem. Os meus filhos viram um buldogue no parque enquanto visitavam os seus avós e apaixonaram-se por ele. Eles não conseguiam lembrar se tinha cauda e, em caso afirmativo, que tipo de cauda.
Então decidi pesquisar e descobrir por mim mesmo, aqui está o que encontrei.
Os buldogues têm cauda? Sim, os buldogues têm cauda. Essas caudas podem vir numa variedade de tipos, desde o tipo curto ou encaracolado, até o tipo mais longo, reto ou ondulado. Essas variações de cauda podem ser surpreendentes para a maioria, quando eles pensam ou vê um buldogue, mas tenha a certeza de que cada buldogue é único no que diz respeito à sua cauda.
Uma cauda, como a personalidade do bulldog, é única e especial. Ao selecionar uma raça de cachorro, muitas considerações devem ser feitas. A aparência é apenas parte desse processo que um dono de cachorro em potencial pode considerar. A aparência do rabo de um cachorro é uma área a ser considerada.
É um equívoco comum que alguns cães não têm cauda. Todos os cães têm cauda, alguns não têm a sorte de ter uma grande variedade de caudas para segui-los, mas ter cauda é uma garantia.
Para o bulldog, as suas caudas podem às vezes parecer invisíveis ou inexistentes porque são muito pequenas. Essa cauda às vezes invisível pode fazer uma pessoa pensar que alguns cães não têm cauda.
O bulldog é uma raça com uma variedade de tipos de cauda tão individuais quanto a própria raça.
Não. Bulldogs nascem com uma cauda que geralmente é curta, mas isso depende da individualidade do próprio cão. Todo cão tem cauda, pelo tamanho pode parecer que não tem.
Existem alguns estilos de cauda para o bulldog. O que a maioria das pessoas chama cauda de bulldog é uma cauda curta e balançada, mas nem sempre é esse o caso.
O tipo de cauda mais rara para um bulldog é a cauda ondulada ou longa. Este estilo é frequentemente considerado defeituoso, mas é provavelmente um dos mais saudáveis para fins de abanar. Esta cauda é a mais natural e de fluxo livre, mas não é considerada uma cauda aceitável conforme os padrões.
Uma cauda em saca-rolhas é provavelmente o tipo de cauda mais comum associado ao bulldog. Tem uma inclinação para baixo e envolve, adivinhou, uma forma de saca-rolhas. Este estilo de cauda torna-se mais fixo e duro com a idade e costuma ser o mais adorável. Muitas pessoas pensam neste tipo de cauda quando pensam no bulldog.
Finalmente, há uma cauda reta que pode ser semelhante à alça de uma bomba. Este tipo de cauda é o mais natural e procurado. Este tipo é mais atraente para quem quer mostrar o seu adorável bulldog.
Com este último tipo, o bulldog pode ter uma cauda inserida mais alta no seu corpo e aponta para cima. Este posicionamento é geralmente considerado uma falha nesta raça de cão. Ainda é o tipo de cauda mais saudável e muito natural para o cão.
O corte da cauda é um procedimento médico realizado por um veterinário. Este procedimento é executado para cortar completamente a cauda de um cão ou remover parte da cauda do cão.
Este procedimento é geralmente realizado por motivos médicos, mas também pode ser para fins estéticos e de aparência. Em alguns países, é ilegal realizar este procedimento devido à aparência.
A atracação também foi historicamente usada para aumentar a força e a velocidade de certas raças de cães, enquanto evitava ferimentos quando realizavam tarefas perigosas.
Hoje, uma pesquisa completa foi feita. Estudos descobrem que a cauda serve a mais propósitos do que apenas parecer fofa.
Para todas as raças de cães, pode ser uma forma de comunicação entre cães. Sem ele, um cão não pode expressar emoções vitais como medo ou agressão.
Certas raças de cães são altamente atléticas e passam muito tempo correndo ou nadando. Cortar a cauda pode torná-los menos eficientes nessas tarefas, e isso pode aumentar a hipótese de se ferirem.
Sim e não. Bulldogs às vezes podem sofrer de problemas de saúde relacionados à cauda, em particular a cauda em saca-rolhas. Com a idade, a própria cauda fica mais rígida e pode ficar muito dura. Pode causar feridas e problemas de pele em buldogues que já tendem a sofrer. Na pior das hipóteses, pode até causar infeções.
Os veterinários costumam recomendar a docagem como uma forma de prevenir esses problemas de saúde, visto que esta raça já tende a sofrer muitos problemas de saúde.
A cauda de um buldogue pode parecer curta e às vezes atarracada, essa é uma das razões pelas quais muitas pessoas acreditam que um buldogue tem uma cauda cortada.
A cauda de um buldogue, no entanto, pode vir em muitos tipos, como mencionado acima, e nenhum tipo é certo ou errado, a menos que o proprietário esteja a planear colocá-los no ringue.
Os Bulldogs podem sofrer uma grande variedade de problemas de saúde ao longo das suas vidas. Problemas como infeções de pele, problemas respiratórios e displasia do quadril são apenas alguns exemplos.
Eles também podem sofrer problemas relacionados à cauda. Os buldogues têm várias dobras cutâneas que precisam de limpeza regular para evitar problemas de saúde e infeções. Se o adorável rabo de saca-rolhas endurece à medida que envelhecem, pode se dificultar de limpar, e isso aumenta o risco de que eles já têm.
Os Bulldogs também podem ter glândulas anais contraídas e comprimidas, o que pode originar um odor horrível e ser silencioso e doloroso para o cão. Eles também podem sofrer de várias infeções e problemas na área da garupa. Um desses problemas de saúde é a cauda encravada.
Uma cauda encravada; é tratada pelo veterinário do cão. O veterinário irá prescrever um creme tópico. O bulldog pode continuar a ser um problema constante para o cão, visto que esta raça está predisposta a este tipo de problemas.
Se o cão não teve a cauda cortada e ele sofre dessas condições recorrentes durante a vida adulta, o veterinário pode recomendar a remoção de parte ou toda a cauda. Este procedimento visa aliviar os seus sintomas, criando uma vida menos problemática e stressante para eles.
Esses problemas de saúde são uma das razões pelas quais muitos veterinários recomendam cortar o rabo.
Sim, pode ser doloroso para o cão. Criadores e veterinários qualificados geralmente recomendam que este procedimento seja realizado no início das primeiras semanas de vida de um filhote por este motivo. Se realizada por um veterinário qualificado, eles tratam essa dor com medicamentos, pois pode ser muito stressante para o cão.
Sim, a cauda de um bulldog pode afetar como eles se sentam ou brincam. O tipo de cauda que o buldogue tem ao nascer determinará se ele terá problemas futuros com as suas atividades diárias mais tarde na vida.
Para o buldogue que acaba com a cauda curta ou encaracolada, eles podem estar sujeitos a problemas de saúde.
Se eles não cortarem o rabo do cachorro, o bulldog pode sofrer infeções e problemas de pele. A medicação é sempre prescrita, para esses problemas de saúde. Se eles ficarem doloridos ou se tornarem um problema, isso pode afetar o conforto dos cães sentados.
Problemas também podem afetar o tempo de jogo. Se o buldogue estiver com a nádega dolorida ou sensível devido à infeção, ou endurecimento da cauda, essa área pode ser desconfortável em praticamente qualquer hora do dia.
Tratar de questões relacionadas a essa área do corpo pode garantir que eles sejam tão felizes quanto qualquer buldogue.
Sim, existe uma diferença. Para um bulldog inglês, é mais comum ver o tipo de cauda mais curta em saca-rolhas. No bulldog americano, geralmente é mais comum ver o tipo de cauda reta que pode se parecer com o cabo de uma bomba.
O bulldog americano pode sofrer muito menos problemas relacionados à cauda, por esse motivo. O bulldog inglês pode sofrer mais devido à sua cauda encaracolada e saca-rolhas.
Embora todo cão tenha um rabo, cada um é tão único quanto o próprio cão.
Para o bulldog, os tipos de cauda que eles podem ter são variados. O bulldog inglês e o americano têm as suas características únicas em relação às caudas, o bulldog inglês o que apresenta maior potencial para problemas.
O buldogue escolhido determinará se a atracação é uma prática apropriada por motivos de saúde.
Uma coisa é certa, o bulldog é uma raça de cachorro única, até a cauda!