Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Uma das principais perguntas que as pessoas fazem sobre as suas cobras de estimação é se elas podem ou não comer ratos. Eu também estava curioso sobre isso, então fiz algumas pesquisas.
Todas as cobras comem ratos? Enquanto todas as cobras são carnívoras, existem muitas cobras que não comem regularmente roedores. Algumas cobras comer ovos, insetos, grilos, peixes e outras proteínas.
Há muitas coisas a se considerar ao cuidar de uma cobra, e as suas necessidades dietéticas são uma das coisas mais importantes a serem avaliadas.
Embora existam milhares de espécies de cobras que vivem nesta bela terra, existem, na verdade, centenas de espécies de cobras que não precisam comer roedores para sobreviver. Aqui estão alguns que pode considerar para o seu futuro animal de estimação:
Talvez more sozinho e nunca tenha tido um animal de estimação e esteja interessado em tentar algo novo, ou talvez tenha uma cobra crescendo e desejo que os seus próprios filhos possam ter a mesma experiência de aprender a cuidar de um animal de estimação. Se então, aqui pode encontrar um artigo que escrevi onde falo sobre como escolher a sua primeira cobra de estimação, incluindo cobras que comem roedores.
Seja qual for o motivo, essas cobras invertebradas são maravilhosas de se ter como cobras iniciantes ou como animais de estimação em geral, porque elas não são muito grandes e são muito fáceis de manusear e cuidar.
Cobras invertebradas são cobras que não precisam comer ratos ou como roedores de sangue quente para sobreviver. Essas cobras podem sobreviver com outras proteínas, como insetos e ovos.
Essas cobras geralmente têm menos de trinta centímetros de comprimento. Na maioria das circunstâncias, esse é um atributo ideal para lares com crianças menores que estão se acostumando a ter um animal de estimação e aprendendo a cuidar dele.
Embora algumas das cobras listadas estejam no lado menor, pode ter o desejo de alimentar a sua cobra com algumas criaturas de sangue quente, talvez como um deleite.
Não existe cobra vegetariana. Todas as cobras, por natureza, são carnívoras e têm o primeiro instinto de matar para se alimentar, sejam insetos invertebrados ou roedores.
Todas as espécies têm o seu próprio instinto de sobrevivência específico e farão o que for necessário para sobreviver. Com isso dito, todas as cobras, incluindo aquelas na nossa lista, são realmente capazes de comer e digerir roedores de sangue quente ou insetos invertebrados sem causar danos à saúde.
Enquanto todos cobras podem comer roedores de sangue quente, existem certas circunstâncias e razões para não alimentar as suas cobras com roedores, como ratos. Essas circunstâncias podem ser o resultado do raciocínio para a saúde da cobra ou do zelador (o dono da cobra) escolhas e preferências.
Um dos motivos pelos quais pode não querer alimentar a sua cobra com um roedor de sangue quente como um camundongo é porque isso é do interesse da cobra. Em algumas circunstâncias, o rato que escolhe para alimentar o sua cobra de estimação pode ser maior que a cobra.
Como se trata de cobras iniciantes, isso às vezes significa que podem estar do lado menor (a maioria com 30 centímetros ou menos). Se um rato for maior e mais faminto do que a cobra, o rato pode, de fato, acabar a comer a sua cobra, e não o contrário.
Outra razão pela qual pode optar por não alimentar a sua cobra com um roedor de sangue quente é devido às preferências do zelador. A maioria pode saber que a maioria cobras de estimação são alimentadas com ratos e outros arranjos de roedores de sangue quente.
Embora possa ter uma cobra para um animal de estimação, pode ter tido um rato ou algo semelhante. Muitos veem os ratos no mesmo nível que uma cobra de estimação e penso que os ratos não são feitos para comida. Este aspeto pode dificultar a alimentação de cobras com ratos Porque, do ponto de vista deles, eles estariam a alimentar um animal de estimação para outro animal de estimação.
Outras circunstâncias podem incluir a confusão de alimentar roedores vivos ou mortos para a sua cobra de estimação. Embora seja “o círculo da vida”, em quase todas as circunstâncias são desumanas alimentar um rato vivo ou qualquer outro tipo de roedor como refeição para um bicho de estimação cobra.
Isso ocorre porque, embora o roedor seja morto, ele sofrerá o stresse psicológico de ser caçado, se não for morto imediatamente.
Além disso, se estiver a alimentar a sua cobra com roedores mortos, às vezes pode ser complicado reaquecer o roedor congelado, o que pode causar uma grande trapalhada quando a cobra morde a carcaça.
Quando se trata de alimentar a sua cobra com um roedor já morto, certifique-se de descongelar o camundongo ou rato em vez de aquecê-lo no micro-ondas ou forno. Isso garantirá que o roedor não esteja quente demais para a digestão da cobra.
Embora existam muitas respostas para essa pergunta, uma das razões mais definitivas para não alimentar a sua cobra com um rato é porque o rato pode causar danos físicos à cobra na sua própria defesa.
O rato pode causar muitos problemas, como cortes, cegueira, etc. Se for alimentar os seus roedores de cobra, eles devem ser pré-mortos, para evitar ferimentos no seu animal de estimação. Eu escrevi um artigo sobre se ou não cobras podem comer ratos selvagens em vez de ratos comprados na loja. Também dou sugestões de coisas alternativas saudáveis para alimentar a sua cobra.
Existem diferentes horários de alimentação para diferentes espécies de cobra. Normalmente, as cobras de estimação são alimentadas duas vezes por semana numa base regular, mas ao comprar a sua cobra, deve perguntar sobre as espécies específicas que compra e aprender sobre os seus horários e refeições preferidos.
A quantidade de vezes que uma cobra precisa ser alimentada depende da presa que ela come. É sempre bom fazer pesquisas sobre as necessidades dietéticas específicas da sua cobra.
Se você alimentá-lo com muita frequência, ele pode atingir pesos perigosos. Se você não o alimentar o suficiente, ele pode morrer de desnutrição. Desconfie das preferências biológicas da sua cobra.
Por serem invertebrados, essas cobras são mais difíceis de encontrar, portanto, menos disponíveis para serem adquiridas como animais de estimação. Como essas cobras se alimentam principalmente de insetos, elas foram feitas para se misturar instintivamente e naturalmente com facilidade ao ambiente para poderem ser melhores caçadoras das suas presas específicas.
Normalmente, essas cobras são encontradas na natureza em florestas e folhagens semelhantes. Mas, quando obtidas, pode encontrar essas cobras na sua loja de animais ou supermercado local.
Observe que, ao comprar uma cobra, também deve comprar o equipamento necessário para manter a saúde e o bem-estar da cobra. Aqui estão alguns produtos que pode considerar comprar:
Comprar um animal de estimação é uma aventura e também um compromisso. É importante pesquisar e aprender as informações necessário para você poder criar melhor o seu animal de estimação no conforto ideal, paz e segurança.
O que as cobras de estimação comem além dos ratos? Enquanto a maioria das cobras de estimação comem ratos, outras opções incluem insetos e, comummente, ratos.
O que devo comprar a minha nova cobra de estimação? Ao comprar uma cobra pela primeira vez, deve comprar um terrário com uma tela para levá-la para casa. Também deve incluir o fundo do terrário com base no ambiente doméstico da sua espécie de cobra para se sentir confortável no seu novo lar. UMA lâmpada de calor pode ser uma compra inteligente também dependendo da sua espécie de cobra.
Por quanto tempo uma cobra de estimação pode ficar sem comida? A maioria das cobras pode passar meses sem ingerir nenhum alimento (geralmente dois meses, no mínimo). As cobras também podem passar dias ou semanas sem ingerir alimentos antes e durante o processo de troca de pele. Além disso, esse fato depende se a sua cobra hiberna ou não.