Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Tenho um pastor australiano e, recentemente, ele começou a mastigar as minhas coisas. Não sei se esse é um comportamento normal para essa raça, mas preciso saber como parar esse comportamento e descobrir por que ele começou a mastigar.
Com alguns minutos livres no meu intervalo para o almoço, decidi investigar isso por mim mesma. Aqui está o que encontrei.
Os pastores australianos não são grandes mastigadores como raça, mas podem começar a mastigar coisas quando as suas necessidades de exercício, atividade física e tempo ao ar livre não são atendidas.
Eles também podem exibir outros comportamentos negativos se essas necessidades não forem atendidas corretamente.
Os pastores australianos nasceram para serem cães de trabalho. Portanto, eles precisam trabalhar ou ter um trabalho a fazer. Se eles não têm o suficiente, eles podem ficar entediados rapidamente.
Devido a sua raça passado como um cão de trabalho, o pastor australiano também precisa estar ligado ao seu dono; caso contrário, eles também podem começar a mastigar ou exibir comportamentos negativos.
Eles também precisam fazer parte da sua matilha, e os seus humanos são sua matilha. Isso reforça ainda mais a necessidade de uma conexão estreita com os seus proprietários e, geralmente, um em particular.
Mesmo que todas as suas necessidades sejam atendidas, como outros cães, o pastor australiano ainda precisará mastigar, especialmente quando o seu pastor australiano for um filhote. Uma ótima maneira de ajudar um pastor australiano que é um grande mastigador devido às suas necessidades não serem atendidas ou por qualquer outra coisa é fornecer-lhes algo para mastigar.
Isso permite que eles se contentem em momentos de stresse, como quando não têm o que fazer ou quando o seu companheiro humano não está disponível. Também ajuda a canalizar essa necessidade de mastigar para a área correta em vez dos sapatos da mamãe e do papai.
Confira a nossa lista de itens australianos essenciais para garantir que tenha todas as suas bases cobertas e não deixe nenhuma necessidade sem atendimento!
Os pastores australianos são uma raça de cães que trabalham duro e ama nada mais do que ser ativos e trabalhar ao lado da sua matilha humana e o seu companheiro amoroso. Como um cão trabalhador que gosta de ter um trabalho a fazer e precisa ser ativo e ligado aos seus humanos, ele pode ficar entediado ou exibir comportamentos negativos se as suas necessidades não forem satisfeitas.
Quando isso acontece, comportamentos como mastigar podem ocorrer. Embora o pastor australiano não seja uma raça com tendência a mastigar, isso ainda pode ocorrer. Portanto, é melhor atender às suas necessidades antes que os comportamentos negativos aconteçam.
O pastor australiano precisa fazer parte de uma matilha, seja um cão ou uma matilha humana. Eles também gostam de formar um vínculo estreito com uma pessoa e precisam estar a trabalhar ou desempenhando uma função.
Se essas necessidades não puderem ser atendidas a qualquer momento, isso pode se manifestar, e o pai de estimação pode ter comportamentos negativos. Fornecer-lhes uma válvula de escape para isso pode ser benéfico para todos os envolvidos, já que um brinquedo para mastigar ou osso pode fornecer horas de alívio do stresse, ou do tédio e evitar que os pais do animal de estimação stressem as coisas em casa.
A melhor maneira é atender às necessidades do pastor australiano para evitar que ele exiba comportamentos negativos, proporcionando-lhe uma conexão próxima com a família e dando-lhe um emprego.
Como outros cães de trabalho, esta raça se daria bem numa família grande que gosta de trabalhar e brincar juntos. Independentemente de o seu australiano ser ou não um menino, ou uma menina, eles prosperam nas fazendas porque há muitas pessoas e muito que precisa ser feito.
Famílias com vizinhos e amigos ou são maiores em tamanho se encaixam perfeitamente, então muitas pessoas trabalham e brincam ao lado do pastor australiano.
Normalmente, esta raça, como outros cães de trabalho, gosta de formar um vínculo estreito com uma pessoa da família. Isso deve ser encorajado para a sua felicidade. Normalmente, o cão fará a escolha de quem vai se relacionar com o mais forte.
Isso não significa que eles não formem laços estreitos com as outras pessoas da família, mas eles se desenvolvem melhor quando têm uma pessoa que é seu líder. Essa pessoa pode ser quem os alimenta, passa muito tempo com eles e trabalha ao lado deles.
Seja qual for o caso, promover esse vínculo forte e saudável irá mantê-los felizes e contentes, reduzindo comportamentos negativos como mastigar.
Finalmente, eles deveriam estar a trabalhar como se fossem cães de pastoreio. Eles deveriam ter uma tarefa a cumprir. Pode ser localizar o jornal, ajudar no jardim, quaisquer tarefas que a família faça, o pastor australiano também vai gostar de fazer.
Esta raça se desenvolve melhor em famílias ativas. As atividades escolhidas podem variar. Algumas podem ser atividades lúdicas e divertidas; outros podem ser estritamente atividades de trabalho. Independentemente das atividades, quanto mais houver, melhor, pois esta raça é altamente ativa e enérgica.
Esses três componentes são essenciais para a felicidade do pastor australiano. Além disso, fornecer um lar amoroso, comida adequada e água, confortos como uma cama confortável e brinquedos, treiná-los e proporcionar momentos sociais com outros cães os manterá felizes e prósperos.
Em vez de abordar diretamente a questão da mastigação, forneça um desvio da necessidade de mastigar e encenar os seus comportamentos seguindo alguns passos simples.
Em primeiro lugar, fornecer ao pastor australiano algo apropriado para mastigar pode ser útil. No mínimo, isso redirecionará a sua mastigação se estiverem a mastigar algo impróprio como sapatos e utensílios domésticos.
Isso pode levar algumas vezes para ser realizado, dependendo de quanto tempo o pastor australiano exibiu esse comportamento. Se o comportamento tornou-se um hábito, pode levar um pouco mais de tempo para eles terem uma ideia do que podem mastigar e do que não devem.
Eles têm um alto nível de inteligência e aprendem rápido, mas é mais difícil de quebrar se algo for um hábito. Isso não significa que não possa ser feito, apenas pode dar um pouco mais de trabalho.
Depois que o seu comportamento for redirecionado, pode ser útil dar uma olhada no seu estilo de vida. Como eles passam os seus dias? Com quem eles passam os dias? Isso corresponde com quem eles são como cães e a sua formação?
Depois que os pais do animal de estimação fizerem os ajustes necessários para o cão, pode ser necessário rever o treino para parar de mastigar, caso ainda não tenha sido eliminado. Fornecer brinquedos de mastigar suficientemente diversos e exclusivos pode fornecer os melhores resultados, pois evita que fiquem entediados rapidamente.
Oferecer muitas aventuras ao ar livre para você e o seu cão pode melhorar a sua saúde física, emocional e mental.
Algumas ótimas ideias são buscar, nadar, caminhar, andar de bicicleta, jogar um frisbee, instalar uma caixa de areia apenas para o pastor australiano e esconder coisas nela.
O seu australiano pode gostar de aprender novos truques e executá-los para a família e amigos em festas e churrascos. Esta raça é forte e robusta, então eles vão gostar de lutar ou lutar com os seus entes queridos. Até mesmo um jogo de cabo de guerra será emocionante e divertido para eles.
Para certificar-se de que eles são adequadamente exercitados ao ar livre, jogos como busca e frisbee e brincadeiras aquáticas e pistas de obstáculos são uma grande diversão para esta raça. Uma viagem ao parque canino também pode ser emocionante para esta raça, pois permite que eles se comuniquem com os seus amigos cães numa matilha temporária e expelam a energia reprimida ao fazê-lo.
As possibilidades são infinitas, e se um pastor australiano estiver cansado mental e fisicamente, ele geralmente terá mais facilidade para se acalmar e provavelmente não mastigará coisas inadequadas. Eles estarão cansados demais para mastigar, serão um grande mastigador ou exibirão outros comportamentos negativos.
Também é importante lembrar que a mastigação é normal para cães e não deve ser totalmente desencorajada. Pode ser uma habilidade de enfrentamento saudável para eles, desde que seja canalizada corretamente. Pode ser útil para eles e para nós em momentos de stresse ou mal-estar.
Mastigar é um instinto normal dos cães, que pode ser uma forma natural de lidar com o stresse e outros problemas, como o tédio. Pode ser considerada uma habilidade de enfrentamento que os mantém contentes.
Às vezes, porém, isso pode ser mau quando o item que eles escolhem para mastigar é o seu sapato ou um tesouro doméstico.
Felizmente, corrigir esse problema pode ser facilmente realizado e corrigido para qualquer cão. Então, pegue alguns brinquedos para mastigar na loja de animais e deixe o seu pastor australiano ir para a cidade. Eles vão agradecer por isso, e os seus sapatos também!