Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Quero adotar um pastor australiano fêmea, mas não sei se um género é mais fácil de treinar do que outro, o que afetaria a minha escolha.
Procurei alguns detalhes sobre este tópico que espero que alguém também ache útil!
Enquanto os machos podem ser mais facilmente motivados por guloseimas e elogios, as fêmeas podem ser mais focadas. Junte isso à grande variedade de personalidades e outros fatores e provavelmente descobrirá que os pastores australianos são igualmente fáceis de treinar.
Ambos os sexos passarão por mudanças hormonais e físicas naturais que ocorrem nas suas vidas, o que pode afetar a facilidade de treiná-los independentemente do sexo. Cada género é único, mas essencialmente o treino se resume ao cão especial do cão.
Uma mulher pode ter uma personalidade recetiva que a facilita de treinar, enquanto outra mulher pode não ter e ser mais difícil de treinar. Um homem pode ser mais ávido e ter uma capacidade mais natural de se concentrar do que outro, o que lhes dá uma vantagem.
Essencialmente, nem o macho, nem a fêmea do pastor australiano são mais fáceis de treinar, pois, cada cão é único. Além desse conhecimento, o treinador e o que é ensinado, e o ambiente também desempenham um papel vital na facilidade de treinar qualquer cão.
Se o treinador estiver seguro na sua posição como treinador e tiver a confiança e habilidade necessárias, qualquer cão será mais fácil de treinar. Se o treino for correto para a raça do cão e for envolvente e mantiver o interesse do filhote de cachorro pastor australiano, eles irão, é claro, aprender mais rápido e mais facilmente.
Finalmente, se o ambiente for propício ao aprendizado e ao treino, qualquer filhote de cachorro ou cão aprenderá melhor com o mínimo de distrações.
Quando se trata de treino, muitos fatores determinam o quão fácil ou difícil é. O sucesso não é medido apenas por género quando se trata de treino.
Além de garantir que esteja bem preparado para viver com um pastor australiano, outros fatores, como habilidade do treinador, ambiente e métodos, desempenham um papel importante no sucesso do treino.
Além disso, a idade, o caráter e a personalidade do pastor australiano também terão um papel importante. E tenha em mente que essas características no seu pastor australiano também podem mudar com o tempo.
Os pastores australianos são muito inteligentes, o que naturalmente facilitará treiná-los, desde que a sua personalidade seja recetiva ao treino e o seu caráter, seja o que precisa ser.
Independentemente do sexo, cada cão terá a sua singularidade. Como um cão, os seus pontos fortes e fracos influenciam no sucesso que eles têm em tudo o que fazem. Embora alguns possam acreditar que as mulheres têm uma personalidade melhor, e de modo geral, esse pode ser o caso; nem todas as mulheres podem ser assim.
Quando os pais de um animal de estimação estão focados no treino do seu pastor australiano, é melhor focar no cão individual. Embora as semelhanças sejam evidentes numa raça de um cão para o outro, cada cão terá a sua maneira única de expressá-la.
Os pais do animal de estimação devem se concentrar no seu cachorro ou cachorro, aprendendo quem é o cachorro ou cachorro e o que os, torna únicos. Visto que o treino comece, isso irá fornecer-lhes uma visão sobre as motivações e quaisquer desafios que os pais do animal de estimação possam enfrentar ao treiná-los.
o fator mais crítico no treino bem-sucedido de qualquer raça de cão está o treinador. Quem é o treinador e quão confiantes ele está no seu papel como treinadores pode fazer ou quebrar o seu sucesso?
Embora muitas pessoas contratem treinadores profissionais, alguns pais de animais de estimação podem optar por realizar esse processo eles próprios. Isso pode ser económico e ajudar a criar um vínculo inquebrável entre o animal de estimação e os seus pais, desde que eles tenham a confiança necessária para fazê-lo.
Isso pode ser particularmente importante para raças como o pastor australiano, sendo de alta inteligência. Esses cães, embora sejam fáceis de treinar, às vezes podem vir com uma natureza rebelde ou resistente.
Mas, por outro lado, eles podem ter uma personalidade sólida para acompanhar toda essa inteligência, fazendo com que se recusem a ser recetivos ao treino, a menos que os seus pais de estimação provem serem dignos disso.
Nem todos os cães se comportam dessa maneira, mas pode fazer parte do repertório de certos cães de alta inteligência. De modo geral, o pastor australiano é uma raça de cachorro fácil de treinar, independentemente do sexo.
O método de treino usado pode influenciar o sucesso do treino. Usar o método de treino correto pode ser importante quando o treinador é o pai amoroso do animal de estimação que pode ou não ter habilidades nessa área.
Isso provavelmente não será um grande problema para o treino de um pastor australiano, pois eles são uma raça de cão inteligente, mas é possível.
O meio ambiente também desempenha um papel importante no sucesso do treino. Distrações ou um ambiente negativo podem atrapalhar o treino e dificultar a realização da tarefa. Este pode ou não ser o caso com um pastor australiano, mas os pais do animal de estimação devem estar preparados.
O ambiente de treino certo reduz as distrações para que o cão possa prestar atenção ao que é ensinado. Um ambiente positivo traz à tona o que há de melhor em todos, e isso deve ser utilizado para criar a melhor e mais tranquila experiência de treino possível para um pastor australiano.
Esta raça é uma raça de trabalho robusta, e o treino irá trazer o melhor na sua personalidade, pois é para isso que eles foram criados. Manter o treino interessante e excitante pode ser útil, independentemente de serem homens ou mulheres.
Embora alguns cães naturalmente se liguem melhor a um género do que a outro, não importa quando o pai do animal de estimação os, treina.
Algumas pessoas podem debater esse tópico, mas se o pai do animal de estimação estiver a fazer o treino, o problema é menor porque eles têm a base de um relacionamento familiar.
Independentemente do sexo do pai do animal de estimação, treinar o seu cão continuará a fortalecer o vínculo entre você e o pastor australiano, desde que o pai do animal de estimação tenha o caráter e a confiança necessários para fazê-lo.
Treinar qualquer cão leva tempo. Portanto, paciência, compreensão e amor devem sempre ser dados, mas de uma maneira persistente que não deixa espaço para negociações. Isso pode ser realizado por qualquer um dos pais do animal de estimação, independentemente do sexo.
Se for descoberto que o pastor australiano é naturalmente desenhado ou conectado a um dos pais de um género específico, isso deve ser utilizado para fornecer o treino mais bem-sucedido. Mas, novamente, isso não tem nada a ver com género, mas sim com uma preferência por parte do cão.
A maneira de fornecer o melhor ambiente de treino possível para o seu pastor australiano é reduzir as distrações e proporcionar uma experiência amorosa e positiva.
Isso pode ser feito de várias maneiras, desde que o pai do animal de estimação seja capaz. Por exemplo, para minimizar distrações, selecione um local que remova o pastor australiano e os pais do animal de estimação de outros animais de estimação, telefones tocando, ruídos, atividades como esquilos pulando no quintal, e assim, pelo menos no início.
Os pastores australianos são altamente inteligentes e facilmente treináveis, mas quando aprendem pela primeira vez, é útil ensiná-los a se concentrar na tarefa em mãos.
Então, visto que eles tenham um pouco de experiência e tenham aprendido um pouco, o treino complementar pode ser praticado em locais diferentes com distrações naturais. Isso pode fortalecer o seu treino, pois são forçados a trabalhar duro e prestar atenção ao que fazem.
Recompensas e palavras positivas de elogio ou essenciais para todos nós quando aprendemos alguma nova tarefa. Seja homem ou mulher, o pastor australiano responderá melhor quando receber recompensas em intervalos específicos por um trabalho bem-feito.
As guloseimas, é claro, são o motivador mais forte de todo cão, como o cão que não responde a uma ou duas guloseimas bem colocadas. Assim, fornecer pequenas guloseimas por seu trabalho árduo e realizações pode percorrer um longo caminho para uma sessão de treino bem-sucedida com o seu pastor australiano.
Palavras positivas e amorosas de elogio e recompensas também, assim como festinhas atrás das orelhas. Essas coisas lembram o cão de que ele faz um bom trabalho e deve continuar com isso.
O treino leva tempo, independentemente do sexo do pastor australiano. Dito isso, ter um método de treino adequado, a mentalidade certa e algumas guloseimas bem colocadas fará com que o trabalho seja feito com sucesso para esta raça de cão inteligente.
O sexo do cachorro não importa; a individualidade conta, pois cada pastor australiano terá a sua personalidade, caráter e temperamento que influenciam no treino.
Conheça o seu cão e abrace quem ele é. Use essas informações para adaptar o seu treino a eles, e o sucesso será alcançado com o tempo!