Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Trabalho muitas horas, mas recentemente adotei um pastor australiano. Estou a tentar ajustar a minha programação para passar mais tempo com o meu cachorro, mas quero saber por quanto tempo é apropriado deixá-lo sozinho em casa.
Tentando aprender mais sobre o cachorro que adotei, hoje desenterrei algumas informações no meu telefone que respondem às minhas perguntas e, com sorte, às suas.
Os pastores australianos podem ser deixados sozinhos por até seis horas, mas os preparativos adequados devem ser feitos para não ter problemas ou sofrer emocionalmente, ou fisicamente. O planeamento adequado pode tornar o processo de deixar o pastor australiano sozinho em casa mais fácil para eles e para os pais do animal de estimação.
Como a maioria dos cães, esta raça pode passar algum tempo longe dos seus donos ou dos pais dos animais de estimação, embora eles provavelmente não gostam disso. É melhor que se um dos pais do animal de estimação for ficar longe de casa por qualquer motivo por mais de seis horas, alguém deve entrar e cuidar do pastor australiano.
Essa pessoa deve ser alguém que o pai do animal de estimação e o pastor australiano conheçam e com quem se sintam confortáveis, para que a sua presença não seja mais prejudicial do que benéfico.
Esta raça de cão prospera melhor quando está perto da sua família amorosa ou pai de estimação.
Historicamente, eles têm trabalhado como cães que pastoreiam animais enquanto estão ao lado da sua “matilha” humana, o que lhes traz conforto e uma conexão muito importante que molda a sua felicidade emocional e mental.
Ao mesmo tempo, esta raça pode ser deixada sozinha por até seis horas. Quanto menos tempo longe, o melhor para a sua saúde emocional. Além das emoções, deixar qualquer cachorro sozinho em casa por mais de seis horas pode ser difícil para eles fisicamente.
Esperando que o pastor australiano segure a bexiga deles mais do que esse tempo ou não ficar entediado e agir ou ter problemas pode ser um pouco demais.
Se eles forem deixados sozinhos por qualquer período, o ambiente doméstico deve ser seguro e livre de perigos potenciais.
Eles devem comer algumas guloseimas ou alguma comida para o caso de ficarem com fome. Devem ter bastante água, algumas surpresas, como brinquedos para roer escondidos ou brinquedos que estimulem mentalmente a mente.
Esperançosamente, haverá um lugar onde eles possam olhar para fora com segurança, e eles devem ter um lugar confortável e seguro para descansar enquanto os seus pais estão fora.
Embora o pastor australiano possa ser deixado sozinho por até seis horas, as suas necessidades emocionais devem ser consideradas e, caso ele pareça estar a lutar com isso ou agindo, outras alternativas devem ser exploradas para a sua saúde geral.
Os pastores australianos são cães de trabalho que historicamente se desenvolviam melhor quando estavam em contacto próximo com os seus pais ou donos de estimação enquanto trabalhavam e brincavam. O seu dono ou companheiro humano era um membro da sua “matilha” com quem eles formavam um vínculo estreito.
Com isso, eles se saem melhor quando podem manter e manter essa conexão estreita. Isso não significa que os seus pais de estimação nunca possam deixá-los para trás para eles poderem fazer as coisas quando o cachorro simplesmente não pode ir com eles.
Em certos casos, como no trabalho, às vezes é necessário deixar um companheiro peludo em casa como uma criança humana seria deixada para trás também.
A casa deve ser preparada para acomodar os cães e ser confortável, onde o potencial para acidentes ou ferimentos é reduzido. Eles devem ter comida, guloseimas, água, uma cama confortável, uma bela vista e vários brinquedos para poderem ficar o mais confortáveis e satisfeitos possível enquanto os pais do animal de estimação estão longe de casa.
Isso pode não ser uma cura para todos os problemas dos pastores australianos por estarem sozinhos, mas pode definitivamente reduzir o seu stresse e ajudar a criar calma o melhor possível.
É uma boa ideia ter uma programação ou rotina definida que você e o seu cão siga antes de partir, para você poder definir expectativas para o pastor australiano e não surpreendê-lo quando você sair, e para ele poder se preparar para ficar sozinho enquanto estiver fora.
Essa rotina pode ser simples ou complexa, dependendo de você e do seu cão. Pode incluir uma atividade específica que o pai / mãe faz quando está pronto para ir embora e outras coisas como a última pausa para ir à casa de banho ao ar livre, seguida por alguns petiscos e um aconchego antes de partir.
Uma rotina pode ser uma fonte de conforto para cães que lutam para ficar longe dos seus pais de estimação, pois lhes dá algo em que confiar e compreender.
A minha mãe ou o meu pai levam-me para passear e depois jogamos. Eu ganho guloseimas e eles vão embora, mas eles voltam, e nós brincamos mais um pouco, e eu posso fazer uma longa caminhada e compartilhar um tempo aconchegante depois das guloseimas.
Saber o que vai acontecer proporciona conforto e aceitação do que acontece, porque eles passam a saber qual será o resultado; eventualmente, mamãe ou papai retornarão.
A rotina ou programação criada deve ser exequível e algo que se encaixe no estilo de vida dos pais do animal de estimação dia após dia. Também deve ser algo com que os pais do animal de estimação se sintam confortáveis, onde eles não se cansem de realizar a tarefa ou fiquem agitados com o pastor australiano porque têm que fazê-lo.
Basicamente, deve haver uma rotina que inclua etapas que acontecem antes da partida do pai do animal de estimação e outra para quando eles retornarem.
Suponha que não possa deixar o seu pastor australiano sozinho em casa sem que ele reaja. Nesse caso, pode utilizar uma babá ou cuidador que venha à casa em intervalos periódicos para verificar o pastor australiano.
Se isso não funcionar, a creche para cães pode ser uma ótima alternativa, pois vai jogar com a sede do pastor australiano por diversão, aventura e atividade. Uma creche para cachorros pode fornecer-lhes a oportunidade de expelir a energia reprimida enquanto os seus pais estão fora, enquanto fazem novos amigos e formam outra “matilha” familiar.
Se esta for a opção escolhida, o pai do animal de estimação e o seu companheiro pastor australiano devem visitar as instalações antes de mergulhar. O pai do animal de estimação deve fazer um teste para ver como o pastor australiano gosta do lugar e se eles se sentem confortáveis com a equipa e outros animais.
Essas instalações podem ser uma ótima alternativa para um cuidador em casa. Tirando o pastor australiano de casa, a mudança de ambiente pode mantê-lo interessado em novos amigos, novas atividades e um novo ambiente.
Pode ser possível que o pastor australiano nem se importe de ir e se esqueça temporariamente do seu pai animal de estimação enquanto eles estão fora.
Outro benefício desse tipo de cuidado, em vez de deixar o pastor australiano sozinho em casa, é que há sempre alguém disponível para atender às suas necessidades a qualquer momento e, se algo acontecer, alguém estará lá para cuidar dele.
Isso pode dar aos pais do animal de estimação conforto e paz de espírito, visto que precisam ficar longe do seu adorável bebé de peles. Numerosas oportunidades estão disponíveis em certas áreas para selecionar este tipo de instalação, e é melhor verificar os preços e as referências antes de escolher uma instalação.
Os veterinários também podem ser uma boa fonte de informações sobre como lidar com as dificuldades de um pastor australiano com a ausência dos seus entes queridos e como lidar com esse problema.
Deixar um animal de estimação em casa pode ser um desafio para qualquer pai de animal de estimação e ainda mais difícil para o animal. Para o pastor australiano, isso pode ser difícil, pois eles se desenvolvem melhor quando estão próximos dos seus entes queridos.
Se o pastor australiano for deixado sozinho em casa, um planeamento adequado deve ser feito para garantir a sua segurança e felicidade enquanto estiver fora.
Feito isso, é possível deixá-los sozinhos em casa por até seis horas. Embora possa não parecer muito tempo, em comparação com um dia de trabalho, provavelmente parecerá uma eternidade para o seu cão!