Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Muitas cobras põe ovos, mas nem todas as cobras serão iguais à cobra-real. Determinar os melhores ambientes para essas cobras depositarem os seus ovos é fundamental para a criação adequada de cobras. A criação de cobras é um nicho único no nosso mundo, e poucas pessoas sabem como fazê-lo.
Quantas vezes por ano as cobras-rei põem ovos? As cobras-rei põem ovos no meio do verão, uma vez por ano. Os ovos eclodem no final do verão ou início do outono. Eles podem se reproduzir todos os anos após atingirem a maturidade sexual, geralmente entre 2 e 3 anos.
Se estiver interessado em criação, tenho algumas dicas que pode querer saber antes de começar, especialmente para as cobras-rei.
O tempo de acasalamento depende do clima. Em climas mais quentes, as cobras-rei acasalam no início da primavera, enquanto aquelas em climas mais frios vão esperar até o final do verão. A temporada de acasalamento, entretanto, tem uma data limite. Geralmente começa em março e vai até agosto.
Os machos procuram as fêmeas através de um odor químico. Como muitos animais, as disputas sobre quem fica com a fêmea são resolvidas através de lutas entre os machos competidores. Quem vence a batalha se acasala com a fêmea.
As cobras rei se tornam sexualmente maduras entre 2 e 4 anos. Eles podem viver mais de 20 a 30 anos em cativeiro. A sua expectativa de vida na natureza não é conhecida, mas estima-se que seja semelhante àquela em cativeiro.
Cobras-rei fêmeas põem embreagens em qualquer lugar de 3 a 24 ovos numa sessão de criação. Ela pode carregar várias embreagens em simultâneo. A fêmea põe os ovos em coisas como detritos ou um tronco apodrecido. Algum lugar isolado funciona muito bem para manter os ovos protegidos de predadores em potencial.
Estranhamente, as mães então deixarão os seus ovos. Os bebés nascerão sozinhos mais tarde, em cerca de 2 a 3 meses. De acordo com um homem chamado Savitzky, escritor do aclamado site Live Science, cobras rei são ovíparas, o que significa que os ovos passam muito pouco ou nenhum tempo incubando na mãe.
Os filhotes são completamente independentes desde o momento em que eclodem. Eles geralmente têm cerca de trinta centímetros de comprimento neste ponto.
A consanguinidade é algo que nunca parece uma boa ideia. Provavelmente porque, no que diz respeito aos humanos, é proibido. Com cobras rei ou apenas répteis em geral, não há uma resposta definida. A consanguinidade é realmente comum no herpetocultura.
Quando feito e dá certo, é chamado “reprodução em linha”. Se não funcionar, os criadores de cobras chamam “síndrome de endogamia”. É comum que as cobras selvagens se reproduzam porque as cobras selvagens não se aventuram muito longe de casa. Eles retornam à mesma área para procriar a cada primavera.
Na verdade, muitas pessoas criam cobras-rei irmãos e irmãs. Como não se provou ser um problema, as pessoas continuarão a fazê-lo.
Às vezes, pode haver mutações genéticas, como uma cobra albina, por exemplo, mas nem sempre. No final, se tiver cobras não relacionadas, essa é a melhor aposta que tem, mas não será o fim dos seus dias de procriação de cobras se não tiver cobras não relacionadas.
De acordo com reptilemagazine.com, é recomendado que compre 2 cobras-rei machos e quatro cobras rei fêmeas. Tente não relacioná-los, se possível, a menos que queira fazer algum isolamento genético louco e intenso ou algo assim. Não recomendo se for a primeira vez que dá uma volta no quarteirão.
O ponto de ter essa proporção de cobras é que haverá 2 grupos de trios. Ele apenas mantém o processo de criação funcionando perfeitamente no caso de uma das suas cobras morrer ou não for uma mina de ouro genética.
Também deve aprender a verificar o sexo que eles fazem. Se estiver a comprar cobras rei, peça à pessoa ou vendedor de quem compra exposição você como verificar o sexo da cobra.
Nunca ouviu essa palavra. Tudo bem porque eu tive que descobrir por mim mesma. Brumação é o período de resfriamento durante o ciclo do ano para que a reprodução seja bem-sucedida. Esta parte é crucial. Sem ele, não terá descendentes para as suas cobras.
Há uma lista bastante intensa de coisas a fazer, então aperte o cinto.
De acordo com Tim’s Reptile’s local na rede Internet, deseja começar a aumentar a quantidade de alimentos que dá à cobra no final de abril, para que a cobra-rei tenha reservas extras de gordura. Ele vai precisar deles durante a brumação.
Em maio, deseja manter as suas cobras aquecidas com alguns aquecedores e parar de alimentá-las por cerca de 2 a 3 semanas. Isso permite que as cobras esvaziem os seus tratos digestivos.
Quer ter certeza de que nada vai ficar no seu estômago. Se algo acontecer, vai apodrecer no estômago e pode causar uma infeção mortal.
Em junho, terá que baixar a temperatura para 10-15 graus Celsius pelos próximos 2 a 3 meses. Então, em setembro, traga o calor lentamente de volta às temperaturas preferidas usuais da cobra. Não aqueça as cobras-rei muito rapidamente, pois isso pode afetar a fertilidade da cobra-real masculina. Pregar esse processo levará a uma reprodução bem-sucedida.
As cobras-rei são divididas em 8 subespécies principais:
Pode se perguntar porque as cobras de leite estão nesta lista, já que não têm a palavra “rei” no seu nome. Apesar disso, as cobras de leite são de fato cobras-rei. Eles são a única subespécie principal de cobra-rei sem “cobra-rei” no seu nome.
As cobras rei são realmente “rei”. Ok, brincadeiras à parte, eles realmente são, porque eles têm a maior extensão geográfica natural de qualquer cobra terrestre (a maior parte do continente americano). Eles cobrem uma vasta quantidade de ambientes, como selvas, desertos e áreas rurais, escolhe, eles geralmente estão lá!
Eles são chamados “cobras-rei” porque comem outras cobras, até mesmo cascavéis! Eles se banqueteiam basicamente com qualquer animal menor do que eles. Os seus tamanhos podem variar de 18 polegadas a cerca de 2,5 metros, então as cobras rei têm muitas opções para as refeições. Por terem uma ampla gama de alimentação, as cobras-rei controlam a maioria dos outros animais.
Com que frequência as cobras rei derramam? A quantidade que eles eliminam varia, mas pode esperar que eles eliminem uma vez a cada 2 meses. Para crescer, eles precisam se livrar. A nova pele será maior.
Quanto tempo leva para os ovos da cobra-rei eclodirem? O ovo deve eclodir em cerca de 55 a 75 dias após a postura. Se alguns foram cortados e os outros não, após alguns dias, considere cortá-los você mesmo.
Qual o tamanho das cobras rei? Cobras-rei de tamanho adulto geralmente atingem cerca de 1 a 4 pés, embora fatores como genética, dieta e ambiente influenciem em quanto tempo essas cobras podem crescer.