Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
O meu marido e eu recentemente criamos um buldogue inglês. Estamos a tentar aprender tudo o que podemos sobre esta raça e queremos saber com que frequência um buldogue inglês come comida? Esperamos dividir a sua alimentação em algumas refeições por dia para coincidir com as nossas refeições, desta forma não gastamos mais tempo na cozinha.
Fiz uma pequena pesquisa e desenterrei algumas informações que gostaria de ler.
Com que frequência um Buldogue inglês pode comer? Um buldogue inglês pode comer algumas refeições por dia. Esse valor depende da idade. Filhotes têm necessidades alimentares diferentes, visto que crescem, enquanto cães mais velhos não precisam de tanta comida ou comer com tanta frequência porque estão totalmente crescidos.
Muitos fatores influenciam a dieta de qualquer raça de cachorro. Determinar que tipo de comida alimentar um cão, quando alimentá-lo e quanto às vezes pode parecer uma experiência científica quando o dono do animal tenta manter o seu cão saudável e crescendo forte se for um filhote.
Essa situação nunca é mais verdadeira do que quando se cuida de um buldogue inglês. Os buldogues ingleses são uma raça de cães conhecida por ter problemas de saúde em todo o corpo.
Esses problemas podem ser leves ou graves e dependem do cão. Os buldogues ingleses são conhecidos por terem sistemas digestivos sensíveis que podem se rebelar contra os alimentos. Isso pode dificultar para alguns proprietários de buldogues ingleses cuidar deles.
É melhor consultar um veterinário ao determinar uma dieta para qualquer cão, independentemente da raça. Se for um cachorro, isto é especialmente importante para o seu crescimento e saúde futura.
Para cães mais velhos que já podem ter um regime de dieta estabelecido que o dono do animal tenta modificar, também é melhor consultar primeiro o seu veterinário.
Filhotes de buldogue inglês terão necessidades dietéticas diferentes e devem ser alimentados com mais frequência. Três vezes ao dia é o ideal para garantir que eles recebam os nutrientes de que precisam para crescerem fortes e saudáveis.
Até os quatro meses de idade, devem receber dieta alimentar três vezes ao dia. Depois disso, sua dieta alimentar pode ser reduzida para alimentação duas vezes ao dia, a menos que instruído de outra forma por seu veterinário.
Cães adultos ou mais velhos não precisam comer tanto ou com tanta frequência, pois já passaram dos anos de crescimento ou desenvolvimento.
Um Buldogue inglês deve ser alimentado com algo entre meia xícara e cerca de duas xícaras por dia. Essa quantidade de alimento é determinada com base na sua idade e saúde.
Há ocasiões onde o proprietário de um buldogue inglês se pergunta: quanta comida um buldogue inglês deve comer por dia?
Filhotes vão precisar mais comida à medida que crescem e se desenvolvem física, mental e emocionalmente. A cada novo estágio de crescimento, verá um aumento na quantidade de alimentos que comem por dia.
Cães adultos saudáveis precisarão de menos comida e a sua dieta pode ser mais consistente, visto que já passaram dos anos de crescimento.
Cães mais velhos ou idosos ainda terão uma dieta consistente e estável, mas sua ingestão pode variar de um dia para o outro devido a problemas de saúde e como eles estão se sentindo.
Para cães de qualquer idade com problemas de saúde, a alimentação pode variar de um dia para o outro. Essa dieta é determinada por como eles estão se sentindo. Esta situação não significa que o proprietário não deva dar-lhes a mesma quantia diariamente. Eles devem receber a mesma quantidade de comida.
Se um cão que tem comido consistentemente a mesma quantidade de comida diariamente parar repentinamente de comer, ou não comer mais, uma visita ao veterinário é necessária.
O buldogue inglês não deve comer alho ou cebola, chocolate, doces, cafeína, abacate, laticínios, uvas, sal, álcool ou proteína crua.
Muitos dos alimentos listados acima são proibidos para a maioria dos cães porque podem causar problemas de saúde. Alguns são problemáticos apenas para o buldogue inglês.
Alho e cebola podem causar anemia em cães, e esses alimentos deliciosos para nós devem ser deixados de fora da sua dieta. O chocolate que nós, humanos, quase sempre amamos, pode causar problemas estomacais, mas, em casos graves, pode causar convulsões e batimentos cardíacos.
Quem não gosta de doces, certo? Nós, humanos, não poderíamos sobreviver sem o doce deleite ocasional. Os doces, exceto o chocolate, são más para os cães porque podem afetar os níveis de açúcar no sangue do corpo de um cão. Eles também contêm uma grande variedade de produtos químicos que não são saudáveis para os cães.
Todos nós precisamos de um impulso ocasional para passar o dia, mas para um cão, a cafeína pode ser venenosa. A cafeína causa problemas de saúde relacionados ao coração, como palpitações, ansiedade e falta de ar.
Os abacates são saudáveis para os humanos, mas para os cães, eles contêm uma substância altamente tóxica e venenosa. Este alimento deve ser evitado.
Os produtos lácteos são saudáveis para nós, humanos, e saborosos também. Para os cães, eles podem significar problemas digestivos e, no mínimo, dores de barriga. Para o buldogue inglês que já tende a sofrer de problemas digestivos, isso pode significar problemas reais, é melhor evitar.
As uvas são saudáveis, sejam frescas ou secas como passas. Os cães, no entanto, devem evitar uvas e rasins completamente porque podem causar problemas renais.
O sal, embora seja um mineral necessário, não é saudável para ninguém. Quando dado a um cão, seja na forma de ração ou aquela tentadora batata frita, pode deixá-lo com sede excessiva, causar problemas para urinar e causar envenenamento.
Uma bebida alcoólica ocasional é boa para nós, humanos adultos, mas quando administrada a um cão, pode causar problemas digestivos e do sistema nervoso.
Alimentos crus não são seguros para todos, inclusive para os cães. O potencial de parasitas e bactérias é extremamente alto em alimentos que não são cozidos. Isso pode ser confuso porque a maioria das pessoas acredita que um cachorro pode tolerar alimentos crus por ser um cachorro, mas este não é o caso.
Outros alimentos que estão fora do cardápio do buldogue inglês incluem corantes, produtos químicos, derivados de milho, produtos de soja, adoçantes e levedura de cerveja. Todos esses podem ser considerados aditivos que podemos encontrar em alimentos e guloseimas menos caros para cães e alimentos humanos processados.
Esses aditivos são prejudiciais a todos e nunca devem ser dados a um Buldogue Inglês.
Visto que cada buldogue inglês tende a sofrer de alergias alimentares, é melhor consultar o seu veterinário ao tentar descobrir quais alimentos são bons ou não. O que um buldogue inglês é alérgico a outro pode não ser.
Existem muitos alimentos que um buldogue inglês pode comer além da comida de cachorro. Esses alimentos humanos podem ser usados como guloseimas saudáveis para eles durante o treino e aqueles apenas porque eu adoro momentos.
Esses alimentos e outros que o seu veterinário pode recomendar os manterão saudáveis e permitirão que sintam como se estivessem a comer a comida humana que a sua família come. As porções devem ser adequadas à idade e ao tamanho e cozidas da forma mais natural possível.
Sim, a idade e a saúde afetam a frequência e a quantidade de alimento que um buldogue inglês recebe. As diferentes fases da vida trazem conjuntos únicos de desafios e vantagens.
Durante a fase de filhote, um cão precisará de mais calorias com mais frequência para estimular o tempo de brincadeira e o crescimento. Durante a idade adulta, isso se estabiliza e pode mudar de um dia para o outro, dependendo do que o buldogue inglês estiver a fazer.
Na terceira idade ou quando um buldogue inglês não é saudável, a sua dieta pode diminuir ou flutuar em qualquer ponto entre um e outro. Isso se deve aos problemas de saúde existentes, bem como ao modo como o seu corpo gerência os alimentos nas fases mais antigas da vida.
Essas fases da vida são normais e podem variar de um cão para outro. Prestar atenção às dicas que um buldogue inglês dá ajudará a determinar quanto e com que frequência eles devem comer.
Cada cão é único, independentemente da raça, isso depende de quanto e com que frequência eles comem e até do que gostam de comer.
Alimentando o seu buldogue inglês com a quantidade certa de comida na hora certa é crucial para a sua saúde e bem-estar geral, estar por dentro e por fora. As orientações podem ser seguidas, mas o cão é sempre o melhor determinante da frequência e da quantidade de alimento de que necessita.
Se tudo mais falhar, usar uma balança para controlar o seu peso pode ajudar a mantê-los saudáveis e fortes por muitos anos!